terça-feira, 5 de agosto de 2008

Sete meses após a morte de Heath Ledger, Mary-Kate Olsen quebra silêncio e nega envolvimento

Acusada de não colaborar com as investigações sobre a morte de Heath Ledger, a atriz e estilista Mary-Katy Olsen finalmente quebrou seu silêncio e afirmou que ela "não tem nada a ver" com a morte do ator de 'Batman - Cavaleiro das Trevas' por overdose de remédios.

"Apesar de especulações de tablóides, Mary-Kate não teve absolutamente nada a ver com os remédios encontrados no apartamento e no organismo de Heath Ledger e não sabe como ele os obteve. A respeito das investigações de agentes do governo, providenciamos informações relevantes, incluindo fatos da cronologia dos eventos envolvendo a morte de Heath Ledger e o fato de que Mary-Kate Olsen não sabe a origem dos remédios que ele ingeriu", afirmou em comunicado o advogado da atriz.

A alegação de inocência da atriz, gêmea de Ashley Olsen, vem sete meses depois da morte de Ledger, encontrado num apartamento em Nova York. Nesta segunda-feira (04/08) o jornal New York Post publicou matéria afirmando que a atriz teria pedido imunidade para depor sobre os remédios encontrados com Ledger, levantando dúvidas sobre se ela teria algo a esconder. Os agentes federais teriam conseguido uma intimação para obrigar a atriz de 'Full House' a depor em frente a um júri se as negociações com os advogados não dessem certo. Ainda segundo o New York Post, Olsen teria recusado o pedido dos agentes federais de conversar diretamente com eles, ao contrário das outras testemunhas do caso, incluindo seus guarda-costas.


Ps: Hehehe...muito estranho essa reação dela mesmo, mais sei lá, algo me diz que ela não tem nada haver mesmo com isso não. Não tem porque ela está envolvida com esses remédios do Ledger, sem sentido. Como já vou dito e muito falado pelo mundo afora, acho que isso foi coisa particular do Ledger mesmo, por causa do personagem ser muito pesado, por ter tido problemas na família atualmente, e por passar por momentos dificíes como depressão e insônia, fez com que o ator tomasse esses remédios recomendados pelos próprios médicos especialistas do ator.
Enfim, acho que não foi culpa de ninguém, e muito menos do Ledger, simplismente foi acidental, ninguém esperava isso, nem ele, neh coitado.
Vamos confiar no laudo oficial: Overdose acidental de medicamentos. Esse sim, temos certeza que possa ser verdadeiro.
:/

3 comentários:

Luna Lullaby disse...

Tendo se suicidado ou sendo acindental, como eu acredito que seja, ele anda é THE BEST.

Love Ledger

Unknown disse...

Love you till today and forever ❤

Unknown disse...

Love you till today and forever ❤