terça-feira, 5 de agosto de 2008

Mortes, acidente, agressão: haveria uma maldição cercando o novo 'Batman'?

Atores principais do 'Cavaleiro das Trevas' vêm enfrentando série de problemas fora de cena


Morgan Freeman, Heath Ledger e Christian Bale: vítimas da maldição de 'Batman'?

Não é só em Gotham City que as coisas não andam fáceis. Tão notável quanto o sucesso de bilheteria de 'Batman, o Cavaleiro das Trevas', é a seqüência de acontecimentos infelizes em torno dos principais envolvidos nessa história. A maldição que parece cercar o filme começou com a morte de Heath Ledger, em janeiro deste ano, e teve como episódio mais recente o grave acidente de carro com Morgan Freeman, nesta segunda, (04/08).

Heath foi encontrado morto em seu apartamento, aos 28 anos, depois de uma overdose de medicamentos. Já Morgan teria dormido ao volante na estrada e perdido a direção de seu carro, que capotou diversas vezes. A equipe de resgate precisou serrar partes do veículo para liberar o ator, que foi levado com várias fraturas para um hospital.

Mas não é só. Protagonista do filme, Christian Bale se viu às voltas com a polícia inglesa depois que sua mãe prestou queixa de agressão. O ator teve que prestar depoimento numa delegacia e há quem diga que ele pagou multa para ser liberado, embora seus advogados garantam que ele não foi indiciado por crime algum. Acusações à parte, é fato que na première de Tóquio, só se falava do incidente que envolveu o ator em Londres.

Ps: Muito estranho mesmo essas coisas que andam acontecendo com o elenco do Batman aqui fora, na realidade. Primeiro acontece a trágica morte do ator Heath Ledger que abalou o mundo, depois o protagonista Christian Bale é acusado de agredir a mãe e a irmã, e agora acontece um acidente de carro com o talentoso Morgan? Muito "sinistro" isso, não? Viagemmm...

Como estão dizendo por ai, "há uma nuvem negra pairam sobre o filme 'O Cavaleiro das Trevas'". Já começa pelo nome, neh..rs

Nossa... hhuumm... :(

0 comentários: