quarta-feira, 9 de julho de 2008

Michelle Williams quer fazer filme sobre a vida de Heath Ledger

A atriz Michelle Williams, que foi casada com o ator Heath Ledger durante aproximadamente 3 anos, hoje tem uma filha linda com ele, chamada Matilda, de 2 anos e 9 meses.

Para que a vida de Ledger possa entrar para história e sua pequena filha saiba mais sobre a pessoa maravilhosa que era seu pai, Michelle atualmente deseja fazer um filme sobre a vida de seu ex-marido, encontrado morto em Janeiro devido a uma overdose de medicamentos.

Segundo o site Female First, ela será a produtora e quer que os atores que trabalharam com ele e os amigos, compartilhem suas histórias.

Uma pessoa próxima conta como isso é importante para Michelle. “Provavelmente Matilda não vai guardar nenhuma lembrança de seu pai, porque era muito pequena quando ele morreu. Por isso, Michelle quer manter o espírito dele vivo, para que Matilda possa estimá-lo por toda a sua vida.”

Ledger e Michelle se conheceram no set de 'Brokeback Mountain', em 2004. A atriz deu à luz Matilda em outubro do ano seguinte.


Ps: Ahhh..q legal!
Logo assim quando o Ledger morreu, umas 4 semanas após, imaginei: "Já que eu quero ser cineasta, desejo fazer futuramente um filme sobre a vida do Ledger. Vou me sentir muito orgulhosa e feliz por isto, vai ser fantástico".
Maisssssss...a Michelle entrou primeiro na minha frente, ahiii..que triste.

:(

Mais td bem..o que importa é que saberemos que em breve teremos possibilidades de vermos uma linda historia sobre a vida do Ledger.Vai ser maravilhosooooo e eu ficarei muito feliz em saber o que ela está fazendo pela Matilda e pelo Ledger!
=)

Bom, se ela ñ fazer, futuramente com certeza eu fareiii..rsrs.
Boa sorte para ela!
hauhauhauahuahua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bahh!!! Muiito³ legal, maravilhosa noticia!!
Certo q vai ser uma linda homenagem, ainda mais feita pela Michelle, vai ser linda e emocionante!!
Me surpreendi com a atitude dela.. perfeeito!! e ainda mais para q a Matilda possa conhecer mais sobre o pai maravilhoso q ela teve atraves de amigos e de sua mae, de sua familia!!
Sinceramente, to orgulhosa da Michelle!!

*Paulaa... por mais q a Michelle vá fazer o filme primeiro q tu, eu nao ficaria triste se um dia tu fizesse outro!! :D
iria ser maravilhoso!! Apoiado o teu futuro projeto, com certeza tambem vao ficar maravilhoso!! o//

Anônimo disse...

:3 Huhuhuhu...Se fizermos um filme sobre ele vai demorar 3 horas e ainda vai ganhar oscar...