quarta-feira, 9 de julho de 2008

Michelle Williams desmente discórdia com família de Heath Ledger



Michelle Williams nega tensão entre ela e a família do ex-marido, Heath Ledger, que morreu de overdose de remédios em Janeiro. Segundo o site People.com, a moça descartou os boatos de que deixaria de ir a pré-estréia de 'The Dark Knight' – último filme do ator – por causa de desentendimentos com os parentes de Heath.

“A idéia de que ela nunca quis ir a premiere não tem fundamento. É hora de permitir a essas pessoas seguirem com suas vidas, sem especulação”, falou uma assessora de Michelle, Mara Buxbaum. Os pais do ator confirmaram presença na pré-estréia no dia 14 de julho em Nova York.


Ps: Se pensarmos bem, realmente a Michelle tem razão para ela deixar de ir na estréia do filme. Pare e pense bem, se ponha no lugar dela. Se ela fosse, vários reporteres e fotográfos irião "encher o saco" dela, e como sabemos que ela é uma pessoa extremamente reservada, ela está completamente coberta de razão, deve ficar tranquila no cantinho dela e deixar a poeira abaixar.
Afinal, não deve ser nada fácil mesmo, passar por uma situação dessas e expôr a cara publicamente numa festa que é na verdade do seu ex-marido.
Coitada! Fico imaginando o como ela está se passando, não só ela como a Matilda também.
Esse povo gosta de aumentar boatos por ai, que coisa feia.

Mais claro, se fosse nós aqui, nehh...Fãs, rsrs...
Não iriamos perder essa festa por nada, neh!
Se eu morasse lá, com certeza iria.
Puxaaa, que pena!
:(

0 comentários: