terça-feira, 1 de julho de 2008

Heath Ledger será homenageado no novo filme do Batman

Heath Ledger, ator que faleceu em Janeiro devido a uma overdose de medicamentos prescritos, será homenageado no final do filme "Batman - O Cavaleiro das Trevas" , último filme protagonizado pelo ator antes da sua morte precoce, notícia feita pela BBC.

Durante os créditos do filme, irá aparecer uma mensagem de despedida em memória do ator, mas não só. O técnico de efeitos especiais, Conway Wickliffe, será também lembrado depois de ter falecido num acidente.
"Em memória dos nossos amigos Heath Ledger e Conway Wickliffe", será a mensagem preparada para a homenagem.

Nas notas de produção, o realizador Christopher Nolan elogiou o desempenho de Ledger no papel de Joker. "O Heath criou algo completamente original. É fantástico. É cativante. As pessoas vão ficar espantadas".

1 comentários:

Josivan disse...

1 ano sem ele,o mais incrível ator que já ví.Dono de um talento inigualável ele fivava bem em qualquer papel que interpretava,tanto como ENNIS DEL MAR (O SEGREDO DE BROKEBACK MOUNTAIN)ou como o CORINGA (BATMAN-OCAVALEIRO DAS TREVAS) ou em todos os outros papéis que fez,HEATH LEDGER sabia dar o melhor de sí.Aplausos para esse grande ator que ficará para sempre em minha e também nas menmórias de milhoes de fãs em todo o mundo.Saudades de vocÊ HEATH LEDGER.