sábado, 26 de julho de 2008

Editora da Veja faz uma excelente crítica à TDK e Heath Ledger

Isabela Boscov, editora da revista Veja e responsável pela área de cinema em sua coluna, dá uma excelente crítica sobre o filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' e sobre a participação do ator Heath Ledger como Coringa.

Clique aqui e assista o vídeo, refletindo com bastante atenção, sobre o que a editora diz.


Ps: É fantástico sobre o que a editora diz, realmente ela mostra que o Heath Ledger era um ótimo ator e sua atuação em Batman, pela sua idade, foi brilhante.
Parabéns a Isabela!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que crítica maravilhosa, ela falou tudo o que todos os fãs do Heath sempre quizeram ouvir. Ela enfatiza a grande perda para o cinema com a sua morte prematura e que sem sombra de dúvida o seu melhor desempenho como ator. Vai fazer muita falta, saudades Heath Ledger, o melhor Coringa de todos os tempos.

Anônimo disse...

Também achei maravilhosa essa crítica!!!
O Heath merece todos aqueles elogios. Fiquei emocionada e muito feliz de ver que estão dando valor a atuação dele, e ainda mais sentindo essa perda muito grande pro cinema e pra todos (já que ele era uma pessoa maravilhosa e querida).

E Adorei aquela "resposta" que ela deu ao Jack Nicholson (que caiu muitissimo no meu conceito, quando eu soube na época do que ele fez)... Realmente o Heath é o melhor Coringa e superior não só na atuação, mas no carater que ele sempre mostrou ter!!

Salve sempre Heath! E Parabéns a Isabela!!