quarta-feira, 2 de julho de 2008

Cidade da Austrália terá teatro em homenagem a Heath Ledger

A cidade natal do ator australiano Heath Ledger, decidiu homenageá-lo com a construção de um teatro que receberá seu nome. O Heath Ledger Theatre terá 575 lugares e está sendo construído na Roe Street, em Perth, com um orçamento de 91 milhões de dólares.

O Primeiro-Ministro da Austrália Ocidental, Alan Carpenter, defendeu a idéia de batizar o teatro com o nome de Ledger como uma forma de homenagear um profissional dedicado e de criar um local onde jovens atores possam desenvolver suas carreiras. Além do teatro, o local vai contar com estúdios, espaços para ensaios, uma área externa e outras instalações.

"Heath Ledger era totalmente dedicado à arte da interpretação e é assim que alcançou o sucesso", disse Carpenter durante a cerimônia de anúncio do projeto.

O pai de Heath Ledger agradeceu a homenagem e lembrou que o filho jamais perdeu o contato com seus amigos na Austrália, comentando que a casa do ator em Los Angeles tinha 30 chaves distribuídas entre os conhecidos.

A família de Ledger assistirá ao novo Batman - dedicado ao ator - em uma sessão privada antes de viajar para Nova York para a pré-estréia do filme, que acontece no dia 14 de julho.


Ps: Caracaaa, que legal! Um teatro em homenagem ao Ledger.
Nossaaaa...fico toda arrepiada só de lê umas coisas dessas. Meu Deus, é muita emoção!
O Heath Ledger merece e muito!
Nossaaa, ultimamente estou me sentido muito feliz com a atitude de todos que o admiravam.
Agora sim sabemos o quanto o Ledger era e sempre será querido por todos.
Parabéns! Heath Ledger Eternamente!

0 comentários: