terça-feira, 1 de julho de 2008

Campanha 'Heath Ledger merece receber o Oscar 2009' Petition



Caros amigos,

Como já foi anunciado em vários sites de redes populares, o ator australiano Heath Ledger (que faleceu no dia 22 de Janeiro de 2008, por uma intoxicação acidental de remédios, onde morava atualmente no seu apartamento em Nova York, polemizando o mundo inteiro), foi o alvo dos críticos ultimamente.
Com o seu último personagem nas telonas, o Coringa, do filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', foi considerado um dos melhores vilões interpretados de todos os tempos, nos filmes baseados em História em Quadrinhos.

Sabendo disto, e ainda por cima tendo uma colaboração de grandes amigos do ator, grandes feras do cinema, que atualmente estão realizando uma união e um abaixo-assinado entre eles, nós fãs brasileiros e de todo os outros países, resolvemos coloborar também, apoiar está campanha para que o nosso eterno Heath Ledger, possa receber uma premiação do Oscar 2009 bem merecida.

Então, se você acha que Heath Ledger é realmente um ator exemplar, que soube interpretar seu último personagem marcante na história de Hollywood, como você nunca esperaria ver... se você é realmente um(a) grande fã ou apenas admirava seu trabalho, o seu talento, participe desta campanha!
Ajude o Heath Ledger a ganhá-lo essa próxima edição do Oscar, temos certeza que a felicidade dele lá em cima vai ser tão grande, que a cada momento que passa, sua alma estará mais presente e mais próxima de nós, nos agradecendo a cada dia pelo carinho. E devemos agradecé-lo também, pelo o que ele representou e pelas belas lembranças que ele nos deixou aqui na Terra.

Participe!
O Heath Ledger merece esse nosso carinho, merece a nossa força!

Notícia sobre a campanha: Film School Rejects

Apoio:
Heath Ledger Brasil (Blog Oficial Brasileiro)


Obs: Lembrando que depois de um grande alcance de números de assinaturas, este abaixo-assinado será enviado para a organização do Oscar, seriamente. Obrigada pela colaboração!

Assine nossa petição:
Campanha 'Heath Ledger merece receber o Oscar 2009' Petition

1 comentários:

Anônimo disse...

te amo heath