sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Trio de atores vai interpretar papel que era de Heath Ledger



Nada mais do que o trio Jude Law, Johnny Depp e Colin Farrell vão interpretar o papel que era de Heath Ledger em "The Imaginarium of Doctor Parnassus", segundo as revistas "People" e "Variety".

A produção, paralisada desde a trágica morte do ator aos 28 anos devido a uma overdose causada por remédios prescritos em janeiro último, trata de magia e ainda não está claro em que momento cada um dos atores anunciados farão o personagem Tony, segundo uma porta-voz de Law, de acordo com a "People".

Segundo a "People", a BBC especula que a produção aproveitará as imagens já gravadas com Ledger, que estava em folga do trabalho quando morreu.

Já a "Variety" informa que Tony é transportado para três dimensões separadas no filme e em cada uma delas seria usado um ator. O personagem acessaria os outros mundo via um espelho especial. O filme está previsto para 2009.

Atualizado...

Colin Farrel confirmou que estará entre os atores que vão interpretar o último papel de Heath Ledger, encontrado morto em Nova York em janeiro. Ele disse que se unir a Johnny Depp e Jude Law na missão será uma "homenagem extremamente dolorosa" a Heath.

Os três atores serão dirigidos por Terry Gilliam e vão concluir "The Imaginarium of Dr. Parnassus" (ainda sem título em português), que começou a ser gravado pelo ator australiano.

"Eu terei muita honra de fazer parte disso", declarou Colin Farrell ao jornal "Sydney Daily Telegraph". "Eu me sinto desconfortável ao pensar nisso muito, mas é uma honra extremamente dolorosa. Eu farei o melhor que puder fazer".

O longa-metragem, sobre um grupo de teatro viajante, também terá Christopher Plummer no elenco. A história se passa em diferentes dimensões e cada ator vai interpretar o mesmo papel numa delas.

Veja as fotos das últimas cenas de Ledger no filme:














0 comentários: