sábado, 23 de fevereiro de 2008

Será que o Oscar 2008 fará uma homenagem ao Heath Ledger?

Essa é a pergunta que não quer se calar na boca dos familiares, amigos e principalmente dos fãs: "Será que o Oscar 2008 fará uma homenagem ao ator Heath Ledger?".

Bom, pelo que se sabe, não houve boatos algum sobre estes assunto, mais o que importa é que todo ano a festa de premiação do Oscar, faz um pequena homenagem aqueles que já se foram, mas o que deixou os fãs mais preocupados, é que eles só fazem isso com as pessoas que já se foram no ano anterior, ou seja, 2007.
Mais é o se passava na minha cabeça, como o Heath faleceu logo no início do ano, antes mesmo da cerimônia, e como muitos outras festas de premiações já fizeram suas homenagens, é claro que a 80th Annual Academy Awards não poderia deixar a sua homenagem de fora, à esse grande astro de Hollywood, afinal, acho que seria um papelão da parte deles, deixarem isso somente para o ano que vêm, seria injusto.

Hehehe...como sabemos que não adianta teimar, é melhor esperar para assistir na tv, e rezar pra que eles possam fazer sim, um homenagem ao Heath, neh.

Lembrando que o Oscar começa amanhã (24/02), e a rede Globo transmitirá o mega evento ao vivo, após o programa de realty-show "Big Brother Brasil", às 23h:15 da noite.
E pra quem é assinante, será melhor ainda. O canal TNT transmitirá uma cobertura completa também ao vivo para você, mostrando do início ao fim, os minímos detalhes que rolam nesta grande festa.
A TNT começará transmitindo o pré-show (onde os grandes astros colocam os seus pés no tapete vermelho), às 21h:00 da noite. Já a própria festa da cerimônia começa às 22h:30 da noite (Horário de Brasília).

Ps: O filme
"Não Estou Lá" que o ator Heath Ledger também trabalhou como o personagem Bob Dylan, está concorrendo a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, com a atriz Cate Blanchett.

Então...tá esperando o quê? Comece logo a se preparar na sua cama ou no sofá, sinta-se a vontade, e deixe o Oscar entrar na sua casa.

Aguarde...

Muito obrigada e até amanhã!

Mais informações:
Site Oficial do Oscar 2008
Edição Especial Oscar 2008: Yahoo! Cinema
TNT Brasil
Rede Globo

1 comentários:

Heri, hodie, cras, cotidie... disse...

Também andei pensando nisso... Deve sim ter uma homenagem! Porque até seria desumano se não lembrassem dele! Heath estava no auge da carreira e faltava quase nada para conseguir uma estatueta do OSCAR. Claro, que eu também achei que ele foi injustiçado na época de "Brokeback Mountain". Mas era difícil ele ganhar dos famigerados da época. Mas sabe... eu fazia uma fé danada que um dia ele ganhasse a estauteta por um trabalho bem superior. Mas infelizmente chegou a morte que nos tirou este grande talento que era o Heath Ledger! Mas vamos ficar de butuca e comentar o Day After após o Oscar 2008. Beijos.