sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Médicos de Heath Ledger são inocentados na investigação da morte do ator

Investigadores da Polícia Federal americana inocentaram dois médicos na Califórnia e no Texas de qualquer responsabilidade na morte do ator Heath Ledger, informa a edição eletrônica da revista "People".

A agência americana que regula medicamentos entrevistou os médicos no começo desta semana sobre as receitas encontradas no apartamento de Ledger e verificaram que eles não prescreveram ao ator os dois remédios mais potentes, Oxycontin e Vicodin. Os médicos se encontraram com Ledger, mas indicaram outros medicamentos, de acordo com as investigações.

Ledger, de 28 anos, morreu dia 22 de janeiro em seu apartamento em Manhattan, Nova York, de overdose acidental de medicamentos prescritos. Logo depois que foi divulgada a causa da morte, a agência que regula medicamentos, a DEA, distribuiu intimações para tentar determinar se havia receita médica para todos os remédios encontrados em seu apartamento. Essa investigação ainda está em andamento.

Além de Oxycodone e Vicodin (também conhecido como Hydrocodone), o resultado da necrópsia também mostrou que o organismo de Ledger continha Diazepam (comumente chamado Valium), também Temazepam, para tratamento de ansiedade e insônia; Alprazolam (também conhecido como Xanax); e Doxylamine, um sedativo anti-histamínico geralmente usado como auxiliar de distúrbios do sono.

Michele Williams (ex-namorada de Ledger e mãe de sua filha de dois anos, Matilda), juntou-se à família de Ledger e centenas de fãs no dia 9 de fevereiro para o funeral do ator. Dia 26 de janeiro, houve um velório privado em Los Angeles que só contou com a presença de amigos íntimos e da família.


Ahh...graças a Deus, neh gente! Espero que isso que os médicos tenham dito, seja realmente verdade. Sabemos que à muitos fãs ainda que não se conformaram com sua morte, assim como eu, mais temos que colocar o pé no chão, e saber que agora já não à nada a fazer, neh...É muito triste mesmo.
Mais sentidos que Heath está muito feliz por ainda está com ele sempre nos nossos corações. Isso que importa!

Boa noite, galerinha!
Que o Heath esteja em paz!
;D

3 comentários:

Anônimo disse...

Meeeeo, se isso for verdade, eu vo bate no Heath!
Poxa vida, será que ele não prestou atenção que ja tava tomando uma porrada de remédio? :(
Caramba =/

Bom mas pelo menos não [b]"mataram"[/b] ele né? =/

beijooos Paulaa!
:*

M. disse...

Essa coisa de remédio controlado realmente tem que ter uma regra, algo não sei como para quem utiliza... Infelizmente doses a mais de medicamentos como estes podem levar à morte. Hoje mesmo eu soube de um senhor que tomou a mais uma dose do remédio que ele costumava tomar, achando que tinha passado da hora. Resultado: infarte. Mas graças à Deus ele não morreu, mas pregou um susto grande na família. Os médicos de Heath não receitariam tantas doses assim para ele com certeza!

Anônimo disse...

para mim essa coisa de que os medicos foram inocentados está errado poxa vida,o heath não ia fazer isto.