quarta-feira, 5 de março de 2008

Kombi que pertenceu à Heath Ledger é roubada

Segundo Kim Ledger, pai de Heath Ledger "O Segredo de Brokeback Montain", uma Kombi que pertenceu a seu filho foi roubada após a notícia de seu falecimento. Em declarações feitas ao jornal The Daily Telegraph, o carro, que ficou em posse de um amigo de Ledger na Austrália, teria desaparecido sem deixar vestígios.

O automóvel foi comprado pelo ator quando ainda tinha dezesseis anos. Ao ir de vez para os Estados Unidos tentar a carreira em Hollywood, Ledger teria encarregado o amigo não identificado a cuidar do veículo. Objeto de estimação do astro, a Kombi, que data de 1975, teria recebido inúmeras melhorias, que a valorizaram e fizeram seu preço de mercado dar um salto.

Em apelo à mídia, o pai de Ledger reforçou ainda seu pedido às autoridades locais para que localizem o carro e o devolvam à família. Kim é agora responsável por todos os bens deixados por Heath.

Heath Ledger faleceu no final de janeiro, deixando uma filha de apenas dois anos. Encontrado morto em seu apartamento em Nova York, chegou-se a cogitar um suposto suicídio, mas a afirmação foi logo descartada. Após exames, autoridades declararam que a causa oficial de sua morte teria sido uma acidental mistura de medicamentos, que combinados tornaram-se fatais.

0 comentários: