sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Jake Gyllenhaal fica devastado com a morte de Heath Ledger



A morte repentina de Heath Ledger deixou o amigo e astro Jake Gyllenhaal devastado. Além de ter atuado com Heath Ledger em "O Segredo de Brokeback Mountain", Jake também é padrinho da filha do ator, Matilda, de dois anos.

Segundo uma fonte ligada a produção do novo longa de Jake Gyllehaal, "Brothers", a morte de Heath teve grande impacto no astro. Assim que soube da notícia, o astro deixou o set do filme no Novo México e voou para Nova York.

Dois dias depois ele voltou às filmagens, mas em seguida viajou de novo. Desta vez foi encontrar consolo nos braços da namorada em Los Angeles. No sábado, 26, ele foi flagrado com Reese Witherspoon nas ruas da cidade.

Quando o amigo estava vivo, Jake surpreendeu a equipe no set durante a gravação de uma cena de "Brothers". Em um take em que era preso pegou a foto de Heath e colocou na parede. "Todos os prisioneiros deveriam pendurar as fotos das pessoas que amam em suas celas", disse o ator. "Foi hilário na época. Agora, relembrar isso, é tocante", contou a fonte.

1 comentários:

andrea haubrich miranda disse...

paula nao e bem um comentarario e sim um pedido .sera quye vc poderia ou terria como me enviar esse video pra mim.eu adorei e estou chorando de emoçao .e gostaria muito de ter esse video se nao for pedir muito