sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Adeus, Heath!

O ator Heath Ledger, do filme "Brokeback Mountain", foi encontrado morto no apartamento em que morava, em Nova York, às 15h:35 [18h:35 horário de Brasília] na terça-feira passada (22/01). Ainda não se sabe extamamente a causa da morte do ator. Policiais suspeitam de overdose de medicamentos. A equipe médica trabalha com a hipótese de morte natural, o que pareceu um tanto inusitado para um homem de 28 anos.
Já fizeram alguns laudos, mais o resultado não foi definitivo, portanto o laudo oficial só sairá daqui 10 dias.
Vamos aguardar, neh!

Uma homenagem a Heath Ledger com uma prece

Dignai-vos, ó meu Deus, acolher favoravelmente a prece que eu vos dirijo para o Espírito de Heath; fazei com que ele entreveja vossos divinos raios de luz e facilitai o caminho da felicidade eterna para ele. Permiti que os bons Espíritos lhe transmitam minhas palavras e meu pensamento.

Você que me era querido neste mundo, ouça a minha voz que o chama para lhe dar uma nova prova de minha afeição. Deus permitiu que fosse liberado antes de mim: eu não poderia me queixar disso sem egoísmo, pois seria lamentar por você as penas e os sofrimentos da vida. Espero, portanto, com resignação o momento de nosso reencontro no mundo mais feliz para onde você partiu primeiro.

Sei que nossa separação é apenas momentânea, e que, por mais longa que possa parecer, sua duração se anula diante da eternidade de felicidade que Deus promete a Seus eleitos. Que sua bondade me impeça de fazer algo que possa retardar esse instante desejado, e que Ele me poupe assim da dor de não o encontrar ao sair de meu cativeiro terreno.

Oh! Como é doce e consoladora a certeza de que só há entre nós um véu material que o esconde de meus olhos! Que você possa estar aqui, ao meu lado, ver-me e ouvir-me como antes; que você não me esqueça mais, assim como eu mesmo não esqueço; que nossos pensamentos continuem vibrando harmoniosamente e que o seu me siga e me apóie sempre.

Que a paz do Senhor esteja com você!


Fique com Deus e descanse em paz!
Saiba que nos fãs, jamais esqueceremos da pessoa maravilhosa que você era e sempre será.
Adeus, Heath!

0 comentários: