segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Homenagem do Oscar 2008 para Heath Ledger



Quem assistiu a festa de premiação do Oscar, ontem à noite (24/02), sabe do estou falando!
Graças a Deus conseguimos ver uma pequena homenagem do Oscar 2008 ao ator australiano, Heath Ledger.

Claro que devemos admitir que a homenagem do SAG e Bafta Awards foi mais emocionante e muito mais caprichada, mais a do Oscar também não foi uma das piores. Achei legal da parti deles, assim como muitos fizeram também, que deixassem a homenagem para Ledger no final, alías, ficou um gesto muito simbólico e carinho naquela categoria, gostei...
Só acho que não me convenceu muito, esperava mais, afinal, pelo que a festa do Oscar é considerada uma das melhores e maiores do mundo, acharia que eles poderiam caprichar mais nesta homenagem.

Achei estranho também que nenhum dos artistas, si quer tocaram no nome dele nesta festa de premiação do Oscar. Acho que pelo menos deveriam ter dedicado algum prêmio à ele, como por exemplo: O ator Daniel Day-Lewis que ganhou na categoria de Melhor Ator, fez uma linda homenagem à ele na festa de premiação do SAG, e chegou no Oscar nem citou o nome do amigo.

A rede Globo também foi péssima na transmissão, além de transmitir com atraso de quase 1h, a jornalista Maria Beltão e o ator José Wilker, falavam mais do que mostravam a cerimônia.
Que papelão! Já que é pra ser sempre assim, acharia melhor nem transmitir, só um canal mesmo, como a TNT, que arrasa na transmissão.
Maisssssssss, fazer o quê!
O que importa é que Heath ledger estará sempre nos nossos corações, e jamais esqueceremos dele, a pessoa maravilhosa que nos deixou, e ele deve está sentido o quanto à várias pessoas aqui em baixo, o amam.

Pra sempre, Heath Ledger!

Veja os melhores vídeos das homenagens que várias festas de premiações, fizeram ao ator:

Homenagem do Oscar 2008
Homenagem do SAG Awards 2008 (original)
Homenagem do SAG Awards 2008 (montagem no final)
Homenagem do ator Daniel Day-Lewis no SAG
Homenagem do Bafta Awards

2 comentários:

M. disse...

Eles tinham de verdade que lembrar do Heath. Ele era um grande ator, uma personalidade de peso no meio hollywoodiano, apesar de jovem. Puxa, eu nem vi essa homenagem! Eu fui dormir na hora da premiação de melhor atriz. Quanto à festa do Oscar, sei lá eu senti uma atmosfera seca, como se tivesse faltando alguma coisa realmente importante. Senti falta de mais brilho, de alma, de sentimentos mais aflorados. A transmissão da Rede Globo foi realmente uma porcaria e olhe nem cheguei a ver tudo, porque no dia seguinte eu tenho trabalho bem cedo. Mas é isso. Um beijo grande.

Anônimo disse...

oii Paula ^^

Bom, eu já esperava que eles nao fossem fazer nada demais pra ele no Oscar! Pior foi o Brad Renfro que nem entrou na lista, mó sacanagem isso >:(
E os fãs e admiradores dele, como ficam? Muito descaso!
Eu curti o que a Hilary falou, no final do discurso dela descaradamente dirigido ao Heath x) [porque ele era o unico novo da lista]!
Bom mas já que eles nao fazem homenagem, eu tenho um flog em homenagem a ele ^^
Um flog todinho só pra ele x)
Acho que ele ia gostar não? xD
Se vc quiser da uma passadinha lá pode ir uhahuahuauha...
o endereço é esse http://www.fotolog.com/littlecake_hl

Bjoos
:*