sábado, 16 de fevereiro de 2008

Globo exibe o filme "Coração de Cavaleiro"



Na semana que vêm, a TV Globo exibirá o filme "Coração de Cavaleiro" na Sessão da Tarde, sexta-feira, dia 22 de Fevereiro, às 15h:35.

Sinopse: Após seu mestre morrer subitamente, o jovem o William, um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto, passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer, um escritor, a forjar uma árvore genealógica para si, que faria com que ele tivesse uma família de nobres e não traria dúvidas à sua participação no torneio. Dirigido por Brian Helgeland (O Troco) e com Heath Ledger, Rufus Sewell e Mark Addy no elenco.


Esse filme é d+++! Sem palavras, é um dos filmes mais lindos que o Heath fez, além da trilha sonora também ser linda, neh!
Ps: Pena que acho que não vou poder assistir, pois neste mesmo dia e no mesmo horário, tenho curso de Espanhol, ahiii...que m***, hein!? Queria tanto ver, quando eu chegar em casa já, só vai dá tempo de eu ver o finalzinho.

Quem tiver oportunidade de ver, ou nunca viu o filme ainda, assista, vale apena...é uma história muito bonita e corajosa.

Ps: Lembrando que neste mesmo dia, o ator australiano completa 1 mês de falecimento.
Nossaaa...como passou rápido, parece que foi ontem. :(
Então aproveite para matar a saudade do ator, lembrando as melhores cenas que ele fez neste filme.
Não perca!

Tenha uma boa tarde!
Bjaum...

2 comentários:

Line disse...

Oiie!

Concordo que esse é um dos melhores filmes dele! Pena que tb não vou poder ver... trabalho a tarde! :/
Já procurei pra comprar o dvd mas não achei! Ah te adicionei aos top afiliados, se puder/quiser me add tb!
bjoos

making-memory.blogspot.com

M. disse...

Nem me fale! Eu trabalho o dia todo e só chego em casa à noite! Um belíssimo filme sem dúvida.Imperdível (para quem não tem nenhuma atividade à tarde). Um beijão.