sábado, 16 de fevereiro de 2008

Michelle Williams e a vida nova

A atriz americana Michelle Williams (ex-esposa de Heath Ledger), depois de ter ido a cidade de Perth, na Austrália (cidade natal em que seu ex-marido foi enterrado, com homenagens de grandes amigos e celebridades, e principalmente da família). Michelle foi flagrada dias depois dentro do Aeroporto da cidade de Sidney, também na Austrália. Ela estava voltando para sua casa em New York.
Como podemos observar, a atriz e a sua pequena filha Matilda de 2 aninhos, fruto do relacionamento com o ator Ledger, agora terão uma nova vida. Tudo irá mudar com a morte do ator, claro!
Sabemos que será muito difícil para Michelle lidar com essa situação, ela hoje apenas disse a sua filhinha que "papai foi embora", pois mais tarde ela terá que explicar realmente à ela o que aconteceu. Sabemos que ela deve está passando por uma barra muito pesada, pois não é nada fácil perder uma pessoa tão maravilhosa igual que o Heath era, e ainda por cima sabendo que ela tinha uma linda filha com ele. Graças a Deus ela tem amigos e parentes para que possam te dá forças e apoio, assim ela e Matilda poderão ser mais felizes sem passar por angústia e tristeza ao decorrer da vida.
Desejo a ela que aparti de agora, ela possa ser muito forte ao decorrer do tempo, que os amigos e parentes possam está sempre ao seu lado, e principalmente, sabendo que o Heath estará sempre no coraçãozinho da Matilda protegendo ela e sua mamãe.
Ahiii...como é triste sentir e ver uma situação dessas!
Força para toda a família do ator, e principalmente a Michelle e Matilda. Elas conseguirão superar essa dor, se Deus quiser!
Que Deus à ilumine seus passos aparti do dia de hoje e sempre. Ledger estás em seus corações!

Confira algumas fotos:


(10 de Fevereiro): Michelle e Matilda
no Aeroporto de Sidney, com o ator
Joel Edgerton (amigo de Heath).






(12 de Fevereiro): Michelle já em New
York, é flagrada andando na Gold Street.

0 comentários: