O programa de televisão americano "Entertainment Tonight" ("ET") não exibirá o vídeo completo no qual o ator australiano Heath Ledger, que morreu recentemente, supostamente usa drogas em uma festa realizada em Hollywood, em 2006.
O programa anunciou hoje que não divulgará o vídeo completo, que já circula na internet e o qual comprou por cerca de US$ 225 mil, por "respeito à família".
No entanto, o "ET" exibiu algumas imagens editadas da fita na quarta-feira, dia 29, à noite. No vídeo, Ledger, que morreu em 22 de janeiro, fala de seus problemas com drogas e admite que não deveria usá-las.
Com dificuldades para falar, Ledger afirma que fumava cinco baseados por dia ao longo dos últimos anos e que sua namorada na época, a atriz Michelle Williams, brigaria com ele se soubesse que estava usando drogas.
Algumas das imagens foram gravadas em 2006 no Chateau Marmont, de Los Angeles, em uma festa realizada após uma entrega de prêmios, a partir de uma janela próxima.
No mesmo vídeo, é possível ver uma pessoa muito parecida com o ator cheirando uma substância semelhante a cocaína com uma nota enrolada.
Um comunicado divulgado quarta-feira à noite pela empresa de relações públicas que representava Ledger, "ID PR", indicou que a exibição das imagens seria uma "exploração vergonhosa da pior amostra".
Por sua vez, indicava que o "Entertainment Tonight" adquiriu o vídeo "por uma ampla quantia de dinheiro" com "a esperança de provocar uma história polêmica sobre Ledger".
Os resultados dos exames toxicológicos completos da autópsia devem ser divulgados nos próximos dias.
0 comentários:
Postar um comentário