terça-feira, 26 de novembro de 2013

Entrevista de Heath Ledger para a revista "Capricho" em 2001.

Confiram entrevista dada por Heath Ledger para a revista "Capricho" em 2001:


"Heath Ledger, 22 anos, o mais novinho e cobiçado da nova leva de atores australianos que invadiu Hollywood, também já é conhecido como um bom dom-juan. Nos últimos três anos, o loirinho surfista namorou a modelo Christina Caugh e as atrizes Lisa Jane e Heather Graham, com quem rompeu recentemente. Há fofocas de que já tem uma nova escolhida, a mezzo brasileira Jordana Brewster. Tempo para as conquistas é um lugar que Heath conseguiu recentemente. “Já é difícil arranjar tempo para sair comigo mesmo”, brincou Heath em entrevista à CAPRICHO, num hotel de Los Angeles. O ator usava tênis, calça jeans Diesel e uma malha cinza de gola canoa. Eram apenas 9h da manhã, mas ele já fumava sem parar. No papo, revelou sua paixão por fotografia, diz que está morrendo de saudades das ondas e contou como foi fazer um cavaleiro medieval no filme Coração de Cavaleiro, que acaba de estrear no Brasil.

Capricho- Como você se preparou para se tornar um cavaleiro?
Heath Ledger- Além de aprender a montar, precisava treinar com aquela lança extremamente pesada. Foi um trabalho do cão (risos). Tinha de andar com as costas meio abaixadas e ficava com uma dor insuportável. Mas eu estava preparado fisicamente. Gosto de entrar num filme malhado e saudável e sair gordinho e doente (risos).

C- Você já namorou famosas. É mais complicado sair com celebridades?
H- É difícil sair com você próprio! Não, brincadeira. É uma chateação namorar famosa, todo mundo fica comentando ou especulando.

C- Você ainda encontra tempo para os seus hobbies?
H- Faço fotografia há seis anos. Surfar é que tem sido um problema. Não subo numa prancha há 18 meses. Quando voltar, estarei fora de forma.

C- Que tipos de fotos você tira?
H- Nada elaborado. É um documentário de minha vida, um diário visual. Não escrevo, mas tiro toneladas de fotos em preto-e-branco. Acho mágico capturar alguns momentos.

C- Que atores influenciam você? 
H- Vários. Johnny Depp, por exemplo. Ele tem uma carreira consistente e brilhante.

C- O que você sente mais falta da Austrália?
H- O pôr-do-dol, o humos, os amigos. Quando desço do avião e vejo a grama verdinha, sei que estou em casa.

C- Qual foi o melhor momento dos últimos doze meses? 
H- Terminar Coração de Cavaleiro e ficar livre, não ter que me concentrar. Filmar dá aquela sensação de véspera de prova final na escola, quando você tem que rachar de estudar. Rodei três filmes em um ano e meio. Quando acabei, meu cérebro estava frito.

C- Você tem algum lema de vida? 
H- Gosto muito da frase 'Dance como se ninguém estivesse olhando'. Esse sou eu.

C- O que você acha de ser considerado um sex simbol?
H- Muita gente pode achar difícil, mas não sou do tipo que acorda pensando na posição que ocupa no mercado, na imagem que as pessoas têm de mim, Isso está fora do meu radar."

Fonte

0 comentários: