sábado, 15 de junho de 2013

Família de Heath Ledger e convidados comemoram o 5 º aniversário do " Australians in Film Heath Ledger Scholarship"

Nesta quarta-feira (12/6), foi comemorado com um jantar em Los Angeles, o 5º aniversário do " Australians in Film Heath Ledger Scholarship", associação que auxilia a formação de novos atores australianos. 

Parte da família de Heath Ledger e alguns convidados, prestigiaram o evento. Kim Ledger, pai de Heath, além de comentar sobre a importância da ajuda aos atores, relembrando que vários deles lhe contaram que se não fosse por Heath tê-los ajudado com abrigo no começa da carreira, eles não teriam chegado a lugar algum, falou sobre sua neta, Matilda Ledger: "ela tem os olhos do pai, e é muito alta para a idade. É uma criança linda." "Ela me lembra o Heath toda vez que abre a sua boca. Toda vez que nós conversamos com ela, percebemos que ela tem algumas de suas nuances." 

 Kim também elogiou a mãe de Matilda, Michelle Williams, dizendo "Michelle faz um ótimo trabalho. Ela protege Matilda do jeito que pode. Protege do excesso de exposição, a manda para uma boa escola. Ela está crescendo linda e educada." 

 Finalizando, ele disse que adoraria que Matilda fizesse parte da fundação, um dia. 

 Fotos:

Kim Ledger

A família Ledger

Kim Ledger e Rose Byrne (que trabalhou com Heath no filme  "Two Hands")

Fonte

1 comentários:

Unknown disse...

Amo esse blogr. Muito obrigada por fazer dele um vicio...

beijossssss