sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Christian Bale fala sobre Batman e Heath Ledger


Em entrevista ao Style Magazine, Christian Bale, que completou ontem 38 anos, falou sobre interpretar Batman, que estará neste ano nas telonas com o aguardado O Cavaleiro das Trevas Ressurge: "Para mim ele é um anarquista e um espírito livre. Ele sabe que há paralelos entre ele e os seus inimigos porque a vida nunca é estável – você sempre tem que lutar por ela. Tendo em mente que isso pode nunca ser chato e que ninguém está obrigando você a se comportar como um super-herói e de ter sempre seus músculos definidos”, disse Bale sobre Batman .

O ator também falou sobre sua relação de amizade com Heath Ledger, que interpretou o Coringa em O Cavaleiro das Trevas e faleceu vítima de overdose de medicamentos, aos 28 anos:

Uma troca, nunca rivalidade, e eu gosto de pessoas que têm obsessões, paixões, pessoas que nem sempre querem ser o centro das atenções. Heath era realmente uma pessoa adorável, ele amava a filha caro e ele passou sua vida em busca de respostas. Ele não era nada a ver com o tumulto que estourou após sua morte. Ninguém é um super-herói de desenho animado, mesmo que os super-heróis estejam na moda hoje em dia”, disse.

Com direção de Christopher Nolan, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 20 de julho nos EUA. No Brasil, o longa estreia em 27 de julho.

0 comentários: