terça-feira, 4 de outubro de 2011

Saiba cinco curiosidades sobre '10 Coisas que eu Odeio Em Você'

Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 03, exibiu o clássico teen dos anos 90, "10 Coisas Que Eu Odeio em Você" (1999), protagonizado por Heath Ledger e Julia Stiles. Para quem adora rever a comédia romântica ou para quem ainda nem conhece a história de amor entre Kat e Patrick, aqui vão cinco curiosidades sobre o filme:



Adaptação
O filme "10 Coisas Que Eu Odeio em Você" é baseado em "A Megera Domada", de William Shakespeare. Na peça, Baptista só concorda em conceder a mão da filha caçula, Bianca, depois que sua temperamental filha mais velha, Katherine, se case


O Melhor

O até então desconhecido Heath Ledger disputou o papel com os galãs Ashton Kutcher e Josh Hartnett, mas acabou levando a melhor e interpretou Patrick.

De Primeira
A cena em que Kat lê o poema para Patrick foi filmada "de primeira", aproveitando o choro da atriz Julia Stiles, que não estava previsto no roteiro.
Troca de Papéis
Julia Stiles fez, inicialmente, o teste para viver Bianca Stratford, mas acabou ficando com a protagonista Kat, que alavancou sua carreira.
Outra música
Originalmente, a música escolhida para a cena em que Patrick canta para sensibilizar Katherine era "I Think I Love You", da "Família Dó-Ré-Mi", mas a música que acabou embalando a cena foi "Can't Take My Eyes Off You", de Frankie Valli.


3 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom rever esse filme maravilhoso *-* e matar a saudade do Heath.

Anônimo disse...

nunca abandona esse blog porfavor, parece que ele é a unica coisa que nós mantem mais perto do heath, obrigado pela sua dedicação e de coração admiro seu trabalho ♥
PRA SEMPRE HEATH LEDGER

Anônimo disse...

DEZ COISAS QUE AMO EM HEATH LEDGER SE ELE FOSSE UM CALCADO SERIA MEU NUMERO, SE FOSSE PRA SER PAI SERIA DA MINHA FILHA, SE FOSSE PRA SER AR SERIA O QUE EU RESPIRO, SE FOSSE PRA DAR VIDA SERIA A MINHA, SE FOSSE PRA SER HOMEM SERIA MEU, SE FOSSE PRA SER PERFEITO E SEM DUVIDA FILHO DE DEUS,SE ELE FOSSE UM PRESENTE DE ANIVERSARIO SERIA MEU,SE FOSSE PRA BUSCAR ACONCHEGO O COLO E MEU,O SORRISO DE ANJO MAIS LINDO DO MUNDO PRO PAPAI MATILDA E SO O SEU, E PRA ESTAR ETERNAMENTE EM UM CORACAO SO SE FOR EM DEUS... ABENCOADO SEJA NOS CEUS JUNTO A DEUS HEATH LEDGER E OBRIGADA POR FAZER MILHOES DE FAS DO MUNDO COMO EU TEREM O PRIVILEGIO MESMO QUE SEJA EM VIDEOS APRECIAR SEU BELO SORRISO TE AMO smc