sexta-feira, 4 de março de 2011

O último filme de Heath Ledger chega à tv paga


Quando morreu, em 2008, Heath Ledger não deixou apenas uma carreira brilhante para trás, mas também um trabalho inacabado. O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, filme que o ator tinha apenas começado a gravar, estreia amanhã no canal pago HBO. 

Sob a direção de Terry Gilliam, responsável por Irmãos Grimm e Monty Python em Busca do Cálice Sagrado, Ledger tinha filmado apenas um terço de suas cenas como o vigarista Tony Shepherd, que ajuda o Parnassus do título, interpretado pelo veterano Christopher Plummer. Por conta de um acordo, Parnassus seria obrigado a entregar a alma de sua filha Valentina (Lily Cole) a Mr. Nick (Tom Waits) quando ela completasse 16 anos. 

Para não deixar o filme inacabado e homenagear o colega, Johnny Depp, Colin Farrell e Jude Law assumiram o papel deixado por Heath Ledger, conhecido pelo papel de Coringa em Batman - O Cavaleiro das Trevas.

3 comentários:

Samuel Dias disse...

Muito caprichado o novo layout.
Parabéns!!
Ah, tenho uma pergunta, talvez possam me responder.
O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus não irá sair em DVD?
Tenho curiosidade em assistir e não tenho TV paga.

Abraço!!

Cristal Gomes disse...

Samuel, obrigada pelo elogio ao novo layout.

Então, Doutor Parnassus já está à venda (e disponível para locação) em DVD e Blu-ray. Vale muito a pena, o filme é fantástico e os extras são ótimos.

Att.

Cristal Gomes

AninhaPreto disse...

Eu tenho o DVD do Dr Parnassus e adoro ele! Os extras são muito legais, especialmente aquela pequena homenagem ao Heath construindo o personagem e adoro o recadinho do diretor haha

Olha, não é segredo pra ninguém que adoro esse blog (assim como tbm o meu amado Heath), e preciso falar: Adorei o novo Layout! Parabéns!

Sucesso!

Bjs