terça-feira, 15 de março de 2011

Homenagens para o aniversário de 32 anos

Olá! Como boa parte dos leitores sabem, todos os anos o HLB faz, juntamente com os fãs, uma homenagem no dia que seria o aniversário de Heath Ledger, dia 4 de abril. E em 2011, quando Heath completaria 32 anos, não será diferente. E para deixar tudo ainda mais elaborado, quem quiser pode deixar um mini-texto, contando a sua história com Heath: como conheceu seu trabalho, como o legado dele influenciou em sua vida. A homenagem pode ser feita em textos, poesias, letras de músicas, vídeos, artes com fotos. Enfim, tudo como nos outros anos, mas com algo acrescentado. Usem toda a sensibilidade e carinho de fã, e assim que pronto, mandem para o nosso e-mail: heathlbrasil@gmail.com

Em 4 de abril, todas as homenagens que chegarem até então serão publicadas. Peço um pouco de paciência para quem me mandar no próprio dia 4, talvez não seja possível publicá-las no próprio dia, mas o farei assim que recebê-las.

Vamos nos unir mais uma vez para uma bela homenagem ao nosso grande astro!!

Att.

Cristal Gomes

2 comentários:

simone oliveira disse...

saber que voce ta olhando pra todos que te ama e muito bom espero que saiba que eu e todos vamos sempre ta rezando por voce espero que esteja feliz (Simone)

fernanda santos disse...

heth ledger foi um dos melhores atores do mundo e eu tenho muita alegria de dizer de que ele foi e sempre sera lembrado no mundo inteiro !!!!!!