quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Será que devemos realmente deixar o Coringa morrer?


Hoje, começaram a correr na mídia, boatos confirmando a entrada de Joseph Gordon-Levitt (que interpretou o Cameron em 10 Coisas que eu Odeio em Você) para o elenco do próximo Batman, que recebeu o título de The Dark Knight Rises e tem estreia programada para 18 de julho de 2012.

Um autor de um site (acredito que americano), declaradamente fã de Heath Ledger, publicou um texto interessante em relação a  tudo isso, leiam e tirem suas próprias conclusões:

"Como já deixei claro, o respeito e a admiração que eu tenho pelo fenomenal desempenho de Ledger são imensos. Eu também entendo o raciocínio de Nolan. Obviamente, por causa de Ledger, ele sente que o papel  deva ser cimentado no tempo e não repetido.

Mas não posso ignorar que boa parte de mim quer ver o personagem mais desenvolvido. Eu não estou dizendo que ele precisa ser caracterizado melhor. Com a entrade de Bane (vilão do novo filme) há uma oportunidade de se acrescentar mais para a trilogia. No entanto, eu adoraria ver o Coringa no Asilo Arkham, ganhando tempo e com uma certa maluca Dra Harley Quinzel se apaixonando por ele.

Portanto, não seria mais uma celebração do sucesso de Ledger continuar seu legado em TDKR?

Comparação entre Joseph e Heath
Todos nós notamos a semelhança entre Ledger e Levitt. Há muita coisa que você pode fazer para manter a continuidade, sendo que o personagem usa um monte de maquiagem, que provavelmente iria passar a maior parte das cenas em uma cela mal iluminada. E Levitt é um ótimo ator, que, eu tenho certeza,  faria um esforço enorme para ocupar esse lugar e interpretar o grande palhaço.

Infelizmente, eu duvido que meu apelo será ouvido. Como muitos de vocês têm comentado em outros artigos, Nolan já disse que não usará o  Coringa.. Mas um homem pode sonhar. 

Neste caso, o meu palpite é Levitt interpretar Dick Grayson. Talvez até mesmo, faça uma aparição fantasiado como o Asa Noturna. Digo isso simplesmente, porque não o vejo como Robin"

Edição de Conteúdo: Cristal Gomes

2 comentários:

Luiz Fernando disse...

Bom,O que eu posso dizer sobre Heath ledger?Apesar de não conhece-lo pessoalmente, o que eu posso dizer é que ele é um grande homem,ator e aposto que um paizão também:-D.Bom Heath,eu espero que onde você estiver sege muito feliz e que tenhe alcanssado a paz eterna!!! AQUÍ QUEM VOS FALA É UM GRANDE FÃ! Bjs e Abs!!!

Junin disse...

Não :(