segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Gemma Ward revela a dor sobre a morte de Heath Ledger



A modelo e atriz Gemma Ward, nascida em Perth (também cidade natal de Heath Ledger), contou que se afastou da mídia por causa da morte de Heath Ledger, em janeiro de 2008. Eles haviam começado um relacionamento amoroso em novembro de 2007, quando Gemma havia acabado de completar 20 anos, conforme contou em conversa ao jornal Sunday Telegraph.

"Eu rompi contato com os holofotes da mídia nos últimos anos, algo estimulado pela morte de Heath." "Nós nos conhecemos em Nova York e lutávamos juntos contra algumas coisas, que eu não vou entrar em detalhes. E nós estávamos juntos por isso." Nesse período, Ward estava morando com a sua mãe na cidade americana. 

Ela contou que, inicialmente, Ledger não estava interessado em um relacionamento sério e que havia dito a ela que eles podiam "estar um pelo outro nesses tempos difícieis."

A amizade floresceu e o relacionamento foi se desenvolvendo. Eles inclusive, passaram juntos o Natal em Perth, unindo suas famílias, conhecendo uns aos outros. "O tempo que passamos em Perth foi incrível, com um tempo lindo,. Conseguimos viver fora do foco da imprensa. Vivemos numa espécie de mundo mágico, onde não fomos invadidos."

A dedicação de Ledger com sua filha Matilda, também é algo de que Ward vai sempre lembrar. "Ele era um pai dedicado. Nunca vou me esquecer de vê-lo com Matilda, do jeito que ela olhava para ele e do jeito que estavam juntos. Ela era a sua vida toda e ele a amava muito."

Ela completa, dizendo ser muito grata por ter tido um relacionamento com o ator porque não "havia ninguém como ele e nunca alguém vai ser como ele."

Edição de conteúdo: Cristal Gomes

0 comentários: