terça-feira, 16 de novembro de 2010

Jake Gyllenhaal fala sobre Heath Ledger


Em uma entrevista, Jake Gyllenhaal, falou sobre Heath Ledger e seus outros companheiros de Brokeback Mountain. Confiram o trecho da entrevista à revista Esquire

Esquire: Seu grande sucesso veio pouco depois de Soldado Anônimo, com O Segredo de Brokeback Mountain.
.
Jake: Nós encontramos ouro com esse filme. O filme continua a permancer [na mente das pessoas], e grande parte disso tem a ver com quão extraordinário Heath Ledger era, e com a extraordinária força que ele tinha como ator. Se ele ainda estivesse vivo todo mundo estaria clamando para trabalhar com ele. Eu só me sinto honrado de ter trabalhado com ele e de tê-lo chamado de amigo. Esse filme que eu e Annie fizemos foi resultado disso. "Love And Other Drugs" é o filho de Brokeback Mountain. Realmente é. Isso é como eu sinto. Eu estou desesperado para trabalhar com Michelle Williams novamente. Isso é o que eu acho tão incrível sobre estar tendo a sorte de durar tanto nesse negócio. É como quando Seth Rogen estava em Donnie Darko. Ele tinha meia cena e agora ele é essa imensa estrela. Você sabe o que eu quero dizer. Isso é tão legal.


Fonte



1 comentários:

Unknown disse...

Quando um filme tem um bom drama roteiro vai certamente tornar-se parte da história, desta vez podemos ver Jake Gyllenhaal em um personagem mergulhou incapaz de sentir qualquer coisa, para que você sinta o mesmo desespero que. Do mesmo diretor de Buyers Dallas Club, Jean-Marc Vallée que alcança uma grande direção, o que faz um grande drama filme Demolition, o elenco inclui Naomi Watts e Chris Cooper. Talvez no final, o ritmo é muito diferente na história, ainda consegue ser um grande filme.