domingo, 5 de setembro de 2010

O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus chega em DVD e Blu-Ray


Finalmente, após estreia em apenas algumas cidades brasileiras, o último filme de Heath Ledger, O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus, chega em DVD e Blu-Ray no próximo dia 16!

Para quem pretende comprar o DVD, eu aconselho aguardar um pouco. Agora os sites de venda dessa categoria, estão mais interessados em vender para locadoras, e com um preço altíssimo (na faixa dos 100 reais), como no site da rede Star Cine. Então compensa mais alugar, matar as saudades e a curiosidade e esperar um pouco pra comprar.

Já para quem possui aparelho leitor de Blu-Ray, o filme está numa faixa de preço razoável (entre 80 e 90 reais). E está disponível para pré-venda em sites como da rede de supermecados Wall-Mart. Para essa mídia, o filme vem recheado de extras.

Bom, comprem, alugem... mas prestigiem o último trabalho do nosso fantástico ator. E claro, comentem e discutam o filme aqui!

Cristal Gomes

3 comentários:

Unknown disse...

Finalmente chegou mesmo, pq aqui na minha cidade ñ lançou no cinema, segurei o DVD nas mãos, estou louco pra locá-lo!

AninhaPreto disse...

Finalmente! Vi no cinema e to muito feliz de poder ter na minha casa!!

Johnes César disse...

Apesar de ainda está muito tristo com a morte do meu ator favorito, mas acredito que nesse filme ele poderá amostra um pouco do que ele fez para nos agradar. Descanse em Paz!!!! Senhor Ledger.