domingo, 8 de agosto de 2010

Nota do site e mais algumas coisas

Olá a todos! Em primeiro lugar, mil desculpas pela minha ausência por aqui. Neste semestre meu tempo está cada vez menor, mas sempre apareço para ler os comentários. Quanto à falta de notícias do Heath postadas aqui, é porque simplesmente não há notícias em lugar algum, sempre quando aparecem eu posto. Mais algumas considerações:

*A programação do mês não pode ser atualizada no layout porque a Natália não aparece há tempos e como ela é a administradora do site, só ela é que pode realizar essas modificações.

*A Matilda está temporariamente morando no Canadá, onde sua mãe, Michelle Williams está gravando um filme, e como no país praticamente não existem paparazzi, Matilda não foi fotografada no país.

*Começou a ser rodado em setembro de 2009, na Austrália o longa Dirt Music, com Angelina Jolie e Russell Crowe. O papel de Crowe era originalmente de Heath, que infelizmente faleceu antes do projeto ser realizado.

Prometo que assim que novidades surgirem, elas serão postadas por aqui!

Att.

Cristal Gomes

2 comentários:

Ane disse...

Oi cristal! Ouvi dizer que teve uma mulher fazendo greve em NY, pela igreja. Ela falou mal do Heath. Algo sobre Deus castigar ele por interpretar um gay nas telas. Se não me engano o nome dela é Megan Phelps

Unknown disse...

Valeu Cristal pelo esclarecimento, falou e disse, bjs!