sábado, 15 de maio de 2010

Família de Heath Ledger ainda não vê os filmes do ator


A família de Heath Ledger esteve no Australians in Film Breakthrough Awards, evento que se realiza em Los Angeles. A irmã e a mãe do ator, Kate e Sally Bell estavam lá para prestigiar a entrega da Heath Ledger Scholarship, uma bolsa de estudos para atores inicantes, para a atriz Bella Heathcote. Ela falaram sobre o irmão a um repórter da revista People.

A irmã disse que o ator está em seu coração, e que conversa com ele todos os dias. Afirmou também que a bolsa de estudos é uma homenagem ao irmão, que elas não poderiam estar mais orgulhosas.

A mãe acrescentou que ele tinha uma enorme paixão por atuar, e que isso foi a coisa mais importante de sua vida. Ela disse que o importante não era o dinheiro, e que ele mostrou sua paixão dele pela atuação independentemente do tamanho do papel.

As duas afirmaram que se confortam em saber que o ator será imortalizado pelo filmes que fez, apesar de ainda não terem coragem de assisti-los. A mãe de Ledger também falou sobre Matilda, a filha dele com a atriz Michelle Williams. Ela disse que a garota é incrível e que continuam em contato com ela e com a mãe, passando a maior parte do tempo possível com elas. De acordo com ela, Matilda tem muitas características do pai, principalmente na maneira como se move.


Fonte

2 comentários:

Aninha Preto disse...

Imagino que deve ser muuuuuito dificl! Se é para nós, imagina para eles!!

A Família do Heath é muito linda, unida e louca por ele! Amo isso!

E A Matie... Sim, ela é o Heath escrito! Já reparei que não é só o fisico, até o jeitinho é o dele. Linda, linda, linda!

lika disse...

aim q saudade do heath nuss!!!
tão fofa a irmãd ele dizendo q fala cm ele tds os diaas !!
linda a Matildinha entaum nuss
mais uma de suas obras por aki

ele foi embora foi brilhar em outro lugar *-*
beijo