sábado, 17 de abril de 2010

Jornalista relata encontro com Michelle e Matilda em café


Este é um relato resumido de um jornalista do jornal The New York Times, de um encontro com Matilda Ledger e Michelle Williams, em uma cafeteria do Brooklyn, Nova York.

Os eventos que antecederam a minha revelação sobre o futuro do amor começou quando eu comi uma cenoura, em uma das duas pequenas mesas escondidas atrás de um balcão de uma cafeteria, enquanto o meu filho feliz brincando com sua bateria. Uma menina de olhos esbugalhados olhou em torno do canto, bem animado pela bateria de Eliot. Embora não a tinha visto em algum tempo, reconheci a criança como Matilda Ledger, filha dos atores Michelle Williams e Heath Ledger.

"Mamãe!", exclamou ela. "Posso tocar bateria com esse menino?"

Michelle Williams olhou em torno do balcão para nós, e eu sorri e disse a ela que eu ia ficar de olho nos dois. Matilda correu de volta e se juntou a meu filho, os dois ficaram batendo sobre a mesa por alguns minutos até que Michelle Williams sentou perto com o seu café.

No caso de você já se perguntou, Michelle Williams - muito agradável. Ela se apresentou e apresentou sua filha. Nós já nos encontramos duas vezes aqui, mas é evidente que ela não tinha lembrança de qualquer encontro. Dada a sua fama e vida agitada, isso não deveria ter me decepcionado, mas me decepcionou.

Matilda, ainda ligada na percussão, perguntou para Eliot qual era seu nome.

Ele disse a ela.

"Quantos anos você tem, Eliot?", perguntou ela.

Ele ergueu o indicador e o dedo médio e disse, "2".

Enquanto as crianças brincavam, ele e Michelle Williams conversaram sobre todas aquelas coisas envolvendo filhos. Por um momento ele chegou a pensar em contar sobre uma vez que ele viu Michelle e Heath na calçada, mas ele desistiu.

Eles continuaram falando sobre as crianças. Michelle sorria nos momentos adequados, respondia educadamente, até que ela pegou o BlackBerry.


"Um ... “ então, eu disse. "Quantos anos você tem, Matilda?

"Tenho 4," Matilda respondeu.

"Matilda, você não tem 4", disse sua mãe. "Você tem 3."

"Mamãe, eu tenho 4," disse Matilda.

Michelle Williams balançou a cabeça e piscou para mim, mostrando três dedos.

Matilda não estava interessado em discutir sobre isso. Foi no dia após Halloween, e ela começou a falar sobre como sua festa na noite anterior. Ela descreveu sua fantasia de princesa sereia, e a festa na casa dela, e então perguntou: "O que você vestiu, Eliot?

Eu senti meu filho se imprensar contra mim, começando a ficar tímido. Aos 2, ele não foi verbalmente hábil o suficiente para manter uma conversa com uma menina alegre e muito curiosa como Matilda. Eu incitou-o a responder, e, finalmente, ele disse, timidamente, "um amendoim."

Matilda tinha sido uma princesa e meu filho uma leguminosa, e eu estava curioso para ver se Michelle Williams iria reagir com diferença sobre nossos respectivos níveis de ambição como pais. Mas, então,o atendente lhe trouxe comida e Matilda gritou. "Um bagel[tipo de pão] com manteiga", disse ela, "é minha comida favorita para o café da manhã. Mmm, bagels! O que você gosta de comer, Eliot?

Agora, Eliot foi claramente diminuindo, mas eu insistia com ele que comida é um assunto para uma conversa. Ele disse, "eu como nanas na manhã. E ... e eu como tummus no jantar. "

Michelle Williams olhou por cima de seu BlackBerry, e eu expliquei que ele comeu bananas no café da manhã e que ele gostava de hummus[espécie de patê de grão de bico] durante à noite. Ela sorriu, e eu entendi porque ela trabalha na frente das câmeras.

Matilda ouviu uma música que ela gostava, e ela começou a se mexer na cadeira. "Eu gosto de dançar!", exclamou ela. "Dance comigo, Eliot!"

Eliot ama dançar, mas a timidez o venceu.

"Vá, Eliot", eu disse. "Dance com Matilda."

Nada.

Eliot não se mexia, e logo Matilda ficou mais interessada em seu bagel, ignorando-o. Michelle Williams estava há muito tempo absorto em mensagens de texto. Voltei para o meu pão e jornal. Notei, porém, que Eliot estava olhando fixamente para Matilda enquanto ela comia. Após um minuto ou assim, ele quebrou o silêncio.

"Nanas", ele exclamou.

Matilda lentamente virou a cabeça na direção dele.

"Eu como nanas na parte da manhã", disse Eliot, mas depois Matilda tão lentamente virou-se, franzindo os lábios e tão pouco sacudindo a cabeça.

Mas então ele disse (desta vez batendo no peito para dar ênfase), "E eu como tummus no jantar!"

Matilda mal levantou os olhos do bagel.

O dono do café saiu de trás do balcão.

"Ei, crianças, olhem para isso", disse com uma voz assustadora. Ainda no espírito de Halloween, ele usava uma roupa esfarrapada de zumbi e ele começou a puxar maços de jornal de uma forma preocupante, o tempo todo contorcendo seu rosto em expressões de agonia como "Noite dos Mortos Vivos".

Porque Matilda tinha 3 anos, sua reação foi: "Ooh! Ha, ha, ha! "

Porque Eliot tinha 2 anos, sua reação foi a contorcer o rosto com medo, começou a chorar e chorar muito, muito alto.

Matilda, disse: "Mamãe, mamãe - o bebê está chorando."

O dono do café disse, "Eliot, me desculpe."

Eu disse, "Basta parar de puxar o papel para fora de seu casaco."

Eliot, por sua vez, continuou a chorar.

Meu café da manhã bagel celebridade acabou. Eu peguei meu filho, me despedi e deixei o café. Embora eu me senti mal que esse encontro poderia ter ferido os seus sentimentos, eu podia ter dado uma lição sobre atração amorosa, uma lição que eu tinha aprendido muitas vezes - em primeiro lugar você tem uma emoção pequena, então um pouco de diversão, em seguida, uma decepção , e depois vem os zumbis comedores de cérebro. "

Agradecimentos à Monica, que encontrou o texto e o postou já traduzido e resumido na comunidade oficial do Heath no Orkut. Obrigada mais uma vez, Monica!

Ps: as fotos que eu coloquei são apenas para ilustrar a matéria, não sendo portanto, desse dia do encontro

fonte

4 comentários:

Ane disse...

ameeeeei, amei.

AninhaPreto disse...

Amei esse relato!!

Fala a verdade, a Matie não é a coisa mais fofa e linda desse mundo?? Tão linda, falante, alegre... tão cheia de luz.

O Orgulho do Heath... e o nosso!!!

Joanna disse...

Ah meu Deus, que graça essa Matilda! ):

Samuel Dias disse...

Oi, como vai? Andei olhando o seu blog esses dias e o achei super interessante, por continuar trazendo ao público, notícias referentes ao grande ator que foi Heath Ledger. Por isso, o indiquei ao Prêmio Lemniscata, um incentivo da blogosfera para blogs como o seu. Cole o selo do prêmio no seu blog e veja as regras ao ganhar o prêmio lá no meu blog.

Abração!!
Seu blog merece!!!
Samuel Dias!!!