quinta-feira, 8 de abril de 2010

Grace Woodroofe grava música sobre Heath Ledger


"Ao longo da história, os compositores escreveram sobre amor e perda, muitas vezes utilizando a música para expressar tristeza. Os músicos que estavam perto de Heath Ledger tem feito o mesmo, o mais conhecido é "Faithfully Remain" de Ben Harper. Agora Grace Woodroofe, a jovem que tinha Heath como chefe e mentor, escreveu uma canção para expressar seus sentimentos de perda. O nome da canção é "H". Enquanto ela não é clara em tudo o que ela diz, em H, Grace fala sobre os doces traços da personalidade que Heath tinha, cheirando seus cigarros, vê-lo magro do lado de fora de uma janela, e as palavras de sabedoria que ele lhe deu.

No vídeo, Grace se apresenta ao vivo no Teatro Metro, em Sydney, em 9 de abril de 2009. Imediatamente antes da canção, ela dedica a música para a mãe de Heath, padrasto e irmã (the Bells), que estão na platéia."

Clique aqui para assistir


Fonte: Fórum Heath Heathens

1 comentários:

AninhaPreto disse...

Antes de mais nada quero parabenizar vc pela homenagem no dia do aniversário dele! FOI LINDO! foi lindo! Parabéns tbm a tdos que mandaram suas homenagens!! Fiquei muito feliz em ver a minha *__*

Nossa que música é essa??? Já baixei e tudo! A emoção da Grace é algo que toca tbm!