terça-feira, 9 de março de 2010

Matt Damon relembra Heath Ledger


O ator Matt Damon, indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante, falou sobre Heath Ledger (o vencedor da categoria no ano passado), com quem atuou em Os Irmãos Grimm:
"Heath foi o melhor ator com que eu já trabalhei", diz ele. "Trabalhamos juntos em Os Irmãos Grimm, que não foi particularmente bem recebida, lembro-me de dizer às pessoas sobre ele. "Heath Ledger, o cara de Coração de Cavaleiro? eles diriam. Eu diria a eles: 'Não, espera! E então ele fez Brokeback Mountain e The Dark Knight. As pessoas só tem uma idéia do que ele ia fazer. Ele estava tão cheio de vida. Eu não acho que vou superar isso, nem todos os que o conheciam. Ele foi um milagre de um homem. É horrível. É uma merda. "Ele começa a rasgar-se, e bebe alguns goles de água mineral.

Fonte

3 comentários:

Anônimo disse...

Não só Matt Damon mas também todos os seus fãs vão sentir muita falta dele, ele era um pessoa incrível!
Nunca vamos conseguir superar sua perda.

Anônimo disse...

Não só Matt Damon, mas também todos os seus fãs sentem muita falta dele. E ele era uma pessoa incrível! Nunca vamos conseguir superar esssa perda.

AninhaPreto disse...

Sempre quando vejo o Matt me lembro do Heath... Sempre senti e soube do carinho dele pelo nosso Heath!

Achei lindo esse depoimento, e concordo com ele. Essa perda sempre vai ser sentida por todos nós, sempre doida. Mas, ele sempre estará presente em nossas mentes, corações, na Matie, em seus trabalhos e sempre será nosso anjinho da guarda.