terça-feira, 10 de novembro de 2009

Opiniões sobre Parnassus


Olá a todos. Como podem ver no nosso mural, eu não pude assistir Doctor Parnassus. Mas, algumas amigas minhas foram, em dias diferentes e me fizeram o enorme favor de deixar comigo, as suas opiniões. Confiram, e fiquem assim como eu, com uma enorme vontade de assistir o filme:

Joyce- "O filme é fantastico com uma história atraente e deliciosa mostrando a imaginação como grande vistude e a grande maldição do ser humano. Tentações não faltam nesse filme contendo o triunfante ultimo papel de um dos atores que se tornou lenda,Heath Legder, desempenha um papel perfeito infelizmente teve de ser substituido mas foi substituido com atores a sua altura. Johnny Depp, Collin Farrel e Jude Law foram encarregados da missão de substituui-lo e o fizeram com a graça,beleza e talento com que Heath teria terminado o filme. Esse filme vale oscar e se não ganhar não vai ser isso que vai diminuir o prestigio desse trabalho tão bem elaborado."

Juliana-" Sala lotada, mó ansiedade, fui com mais 3 amigas fãs do Heath, foi perfeito *_*

O filme é bom, só achei algumas partes confusas, se tiver a oportunidade verei de novo quando estrear oficialmente, o Heath atua MTO bem! *______*
Foi tão estranho depois de mais de um ano de sua morte ve-lo naquela tela de cinema, quando ele apareceu meu coração gelou, e quando ele entrou no espelho e apareceu depois o Johnny Depp eu pensei "Foi ali que ele se foi" e chorei demaais, nem consegui prestar atenção no Depp, mas de repente ele aparece de novo e a sensação foi muuito boa! *-*
Ele fica no filme praticamente até o final, fiquei mto feliz por isso!

Foi mto emocionante, divertido, ri em várias partes com lágrimas nos olhos.
Uma noite que eu jamais vou esquecer."

Bruna- "O filme é bom, melhor do que esperávamos. Heath apareceu bem mais do que eu esperava e o melhor substituto dele(pra mim) foi o Colin"


Muitooo obrigada por terem me ajudado meninas. Tenho certeza que o filme é tudo isso de maravilhoso que vcs contaram.

Cristal Gomes




2 comentários:

Hanna Beth FanBr disse...

comoo assssim?
o filme ja ta no cinema e ja saiuuuuuuu???

Cristal Gomes disse...

Oi, Hanna! Então, é que o filme foi exibido aqui em São Paulo, em ocasião da Mostra de São Paulo, passando apenas em alguns dias e a última sessão foi na terça-feira passada. Mas o filme ainda será lançado pra todo o Brasil e ficará mais tempo.

Beijos!!!