sábado, 19 de setembro de 2009

Os casais memoráveis das comédias românticas


O site yahoo fez uma lista com os casais das comédias românticas que acabaram marcando época. Confiram o que disseram sobre 10 Coisas que Eu Odeio em Você :
Assistir a uma comédia romântica é uma ótima dica para quem programou um DVD com pipoca no final de semana. Para você que se emociona com as histórias de amor no cinema, separamos alguns dos casais mais memoráveis das comédias românticas.
O filme 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999) é baseado na peça "A Megera Domada", de William Shakespeare. A trama do dramaturgo inglês é transportada a uma escola contemporânea norte-americana. O filme mostra um casal que vive brigando, se junta por conta de uma aposta, mas não tem como seguir separados: a mal humorada Kat (Julia Stiles) e o polêmico Patrick Verona (Heath Ledger, em seu primeiro papel de destaque em Hollywood).

Fonte

4 comentários:

Andressa M. disse...

Aaaaaw, qria ver o resto da lista ...
Tem link não ?

Cristal Gomes disse...

Oi, Andressa! Pra ver a lista completa é só clicar em fonte, é bem legal a lista, eu adorei ;)

Beijo!

AninhaPreto disse...

Adorei a lista!!
E Sabe, amo "10 coisas que eu odeio em você"! Foi graças a esse filme que eu comecei a amar o Heath!!

Ah, sou fascinada por Sheakspeare tbm!

Andressa M. disse...

Valeu Cristal !
Míope aqui ...