domingo, 16 de agosto de 2009

Dois bonecos do Coringa de Heath Ledger são lançados oficialmente no Brasil

Passeando por algumas lojas de shoppings de São Paulo hoje, eu me deparei com algo que não havia visto, ainda mais por bem menos dos 800 reais das unidades raras: o boneco do Coringa!
É bem menos aperfeiçoado do que aqueles lançados nos EUA, mas mesmo assim é algo muito legal pra colecionadores de bonecos e para fãs do Ledger. Aqui ele é distribuído pela Mattel. Eu encontrei os bonecos aqui em São Paulo, nas Lojas Americanas e hipermercados Carrefour.
Há dois modelos.
Um deles é esse aqui, que custa em média 90 reais e tem 25 cm:



O outro é esse, custa em média 60 reais e tem 10 cm:



Vou deixar o endereço do produto nas Americanas.com, lá é bem confiável:
Boneco 1
Boneco 2

No Carrefour, eu vi que o primeiro boneco custa 89 reais. O boneco 2 eu ainda não vi lá.
Bom, o meu boneco favorito é o primeiro, pela roupa dele que é igual a que o Coringa sempre usa no filme, e o de vcs?

0 comentários: