quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pai de Heath Ledger diz que o ator foi o responsável por sua morte

O pai de Heath Ledger culpa o próprio filho por sua morte. Kim Ledger afirmou em uma entrevista para a revista Star que o ator de “Brokeback Mountain”, que morreu de uma overdose acidental provocada por remédios em janeiro de 2008, foi o único responsável pela tragédia.
“Somos todos responsáveis pelos nossos atos. Heath foi responsável porque misturou remédios que foram prescritos por três médicos diferentes. Ele sabia o que fazia”, explica o pai do astro australiano.
Kim também admitiu que toda a família do ator - incluindo sua mãe, Sally, sua irmã Kate e sua meia-irmã Olivia - ficou sensibilizada ao saber que Michael Jackson teria morrido de complicações cardíacas também ocasionadas por overdose de remédios

4 comentários:

AninhaPreto disse...

Pior que concordo com ele!
Quando soube dos supostos motivos da morte de Michael, pensei no Heath na hora. E Esse é um motivo tão "bobo" né? Algo que dá pra ser evitado!

Triste =/

Shirley disse...

Falando assim parece q o Heath se matou (o q eu não acredito, já q ele amava tanto a Matilda), mas será q o pai do Heath tem alguma moral p/ falar isso?, será q pelo menos ele ligava pro Heath p/ saber como ele estava? tentou ajudar o filho de alguma forma?, é fácil apontar o dedo e dizer: "ele é culpado!", o dificil é fazer alguma coisa p/ ajudar a pessoa!
O q aconteceu c/ o Heath é uma coisa q pode acontecer c/ qualquer pessoa q toma remédios: acabar misturando e morrendo, não quer dizer q ele fez isso c/ a intenção de se matar, ele estava cansado e só queria dormir.

Gata* disse...

Poxa é bem complicado a situação dele não era fácil...depressão mata!
Ele até pode de certa forma ser responsável pela morte,mas acho que ele queria se livrar logo das dores emocionais e quems abe fisicas que o atormentavam que em ato sem pensar acabou fazendo o que fez.

Te amo Heath...!

Anônimo disse...

Talvez nem seu pai,realmente o conhecesse de verdade,para perceber que as dores da alma, são profundas demais para serem vistas.E Heath tinha essa dor,essa inconstância, talvez nesta vida ele nunca tivesse sido realmente completo e feliz.Hoje ele esta em paz e suas dores acabaram,e nos resta agora somente a saudade.

Nira Campos -São Paulo