terça-feira, 28 de julho de 2009

Dr Parnassus na San Diego Comic-Con 2009

Neste domingo, chegou ao fim a San Diego Comic-Con 2009, o mais importante evento de cultura pop do mundo. Mais de 100 mil fãs se reuniram para participar de painéis que dão um preview do que vem por aí no cinema, TV, games e quadrinhos. Confira quais foram os hits e as revelações da convenção:





Terry Gillian (A Praia) foi à Comic-Con apresentar o último filme de Heath Ledger. O ator morreu no meio das filmagens. A solução foi fazer com que Tony, seu personagem, se transformasse ao longo do filme e fosse interpretado por Colin Farrell, Jude Law e Johnny Depp. Gilliam apresentou um clipe do longa de fantasia em que Ledger aparece usando uma máscara (veja acima). O diretor falou com carinho do ator, "Heath teria sido um dos maiores atores da sua geração". Gillian ainda revelou que está tentando convencer os estúdios a levar sua adaptação de "Dom Quixote" para os cinemas.


amores me perdoem pelo vídeo estar atrapalhando o desempenho do site, acontece que o upload aqui no blogspot está demorando demais =/ E não queria deixar de postá-lo. Mas em breve o post será concertado.

0 comentários: