sexta-feira, 26 de junho de 2009

Christian Bale diz que Batman 3 pode não acontecer


Em declaração ao MTV News, o ator Christian Bale ("O Grande Truque") disse que um terceiro filme da nova franquia do personagem Batman, que começou com "Batman Begins", pode não acontecer. "Eu realmente não sei se nós vamos ver um outro filme do Batman. Chris (Nolan, diretor dos outros dois filmes) precisaria encontrar uma história que fosse boa o bastante. Se ele não encontrar, não irá acontecer", disse Bale.
Os rumores ainda dizem que a Warner Bros. já estaria planejando uma lista de possíveis diretores que substituiriam Nolan, caso ocorresse a sua saída, o que indica que o estúdio quer um filme do Batman, com ou sem Nolan. Quando perguntado se ele retornaria ao papel mesmo sem o diretor, Bale respondeu: "Eu não quero nem pensar no assunto. Não acho que vá mesmo ter um terceiro".
Na semana passada, rumores na internet indicavam que o diretor de "Batman - O Cavaleiro das Trevas" não retornaria para um terceiro filme e que a morte do ator Heath Ledger ("Os Irmãos Grimm") não apenas abalou Nolan emocionalmente, como frustrou os planos do diretor em trazer o Coringa para mais um longa.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que não seria justo fazer um Batman 3,já que no segundo dá a entender que o Coringa não morre.