domingo, 10 de maio de 2009

Novidades sobre The Imaginarium of Dr. Parnassus

Foram divulgadas, recentemente notícias sobre o longa The Imaginarium of Doctor Parnassus, último filme de Heath Ledger, com Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell o substituindo.
A primeira é que o filme já está pronto para ser lançado, o que vai acontecer no dia 22 de maio em Cannes. Primeiramente, o filme iria para os cinemas em outubro, mas o diretor do filme, Terry Gilliam, já está negocioando e há chances muito grandes de um lançamento ainda neste primeiro semestre! Terry inclusive negou em uma entrevista há tempos que estava tendo dificulades pra encontrar um distribuidor para o filme.

A outra é que um crítico já assistiu o longa, achou muito bom e comenta um pouco do personagem do Heath, Tony, denominado pelo crítico com algo "totalmente perfeito" e da cena forte, na qual o personagem se enforca mas é trazido de volta à vida. O personagem possui duas faces, uma percepção do mundo real e outra de um mundo imaginário, atravessando o espelho, se tornando primeiro Johnny Depp. Na segunda vez, a sua imaginação o transforma em Jude Law ( que foi o primeiro ator cogitado por Gilliam para o papel de Tony). A última vez que ele atravessa o espelho é o Collin Farrell, dando origem aos piores aspectos de Tony.

O crítico ainda comentou que está ancioso para rever o filme muitas vezes.

Estas são portanto as maiores provas de que em breve, poderemos ver o último trabalho de Heath nas telas!

4 comentários:

Kalie Cullen disse...

Que notícias boas!! aposto que esse filme ficou muito bom e vamos todos gostar muito, admiro o trabalho do Terry faz tempo, o cara manda bem mesmo, e já trabalhou com Heath em Irmãos Grimm né?

Então é esperar, que seja excelente a estréia em Cannes e que logo possamos curtir o filme tb!

beijos!

Amanda Cristini disse...

Muito bom seu blog!!!
fiquei mto emocionada.... pois eu amo demais o Heath....
Agora que descobri seu blog, vou acompanhá-lo sempre!
bjo!!!

Thaís disse...

Nossa que bom gente,logo logo vamos poder ver o trabalho do Heath novamente *-*

Vitor disse...

Nova imagens de Heath no filme foi divulgada hoje (11/05)

http://www.pipocacombo.com/wp-content/uploads/2009/05/the-imaginarium-of-doctor-parnassus-dvdforum-1.jpg