quinta-feira, 7 de maio de 2009

Christian Bale se recusa a assistir TV por Heath Ledger

Christian Bale contou que se recusa a assistir notícias sobre Heath Ledger na TV.Segundo a "Wenn", o ator teme que alguns boatos possam manchar a carreira do ator.
Bale, que contracenou com Ledger no filme "O Cavaleiro das Trevas", ficou atordoado com a morte do amigo em janeiro de 2008. Em função disso ele evita receber qualquer informação sobre o amigo.
"Não dou atenção para isso. Eu conhecia a família dele e por que diabos eu sentaria para ouvir coisas idiotas que não tem absolutamente nada a ver? Eu não leio nada, e não assisto mais nada desde que ele morreu", contou o ator em entrevista para a revista "Esquire". "Se eu me pego assistindo alguma coisa e começam a falar sobre ele eu desligo a TV no mesmo instante", completou.
Christian Bale lamentou a morte do amigo, que ganhou um Oscar pelo seu desempenho como o vilão Coringa. "Ele era um ótimo cara. Não existem muitos atores que eu tenho contato, mas Heath era um deles".

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Bale, realmente a muito pouco de verdade em tabloides e materias que aperecem sobre Heath, ate um livro lançado aqui no Brasil, 50% e fofoca do que escreveram, eu prefiro ver seus filmes, apreciar seu trabalho que era tudo de bom ,pois hoje ele não esta mais aqui para se defender de tudo isso.

Nira Campos- São Paulo

AninhaPreto disse...

Adorei o que o Christian disse! Realmente a imprensa muitas vezes insistem em manchar a imagem dele, insistem em serem sencionalistas!

Vitor Cayres disse...

Eternamente Heath Ledger....
http://www.youtube.com/watch?v=w6XGUhzfutc

vala apena assistir esse video do Heath