domingo, 29 de março de 2009

Um Pouco Mais de "O Astro Sombrio de Hollywood"


Bom gente,atendendo a pedidos de vcs eu vou falar um pouco sobre a biografia de Heath Ledger lançada recentemente:"O Astro Sombrio de Hollywood".
O livro conta a história de vida do Heath basicamente em cima de reportagens publicadas em tablóides e revistas,comentários de pessoas que participaram de sua vida feitos à essas publicações também são utilizados na obra.O livro também conta com algumas informações que muitos fãs ainda não sabem,e fotos cujas 99% estão disponíveis na internet e em breve 100% na nossa galeria(inclusive essa aí de cima é do livro).O mais importante do livro,são as citações de Heath,sobre ele mesmo,sua carreira e vida pessoal.Aí vão algumas citações presentes na biografia.Divirtam-se e se puderem comprem o livro,aí vcs poderão ter as suas certezas sobre a obra!
"Comecei a me dar conta que atuar me daria mais dinheiro e mais tempo livre"(sobre seu início na carreira)"
"Você precisa se dar conta do poder de dizer não.Mas são as coisas para as quais você diz sim que,no fim das contas,o moldam.Uma maneira minha de lidar com isso é não levar a indústria cinematográfica completamente a sério enquanto,ao mesmo tempo,levo a minha arte a sério.Existe uma vida além de atuar,e eu não vou deixar a atuação engolir a minha vida"
"Normalmente não sou um cantor,mas fui naquele dia.Me senti como um astro de rock"(sobre seu número musical em
10 Coisas que eu Odeio em Você)
"
O Patriota era minha última esperança.Se não conseguisse o papel,eu ia voltar pra casa.Eu não tinha nada.Nenhum dinheiro.Nada..."
"Eu não tinha que provar nada pra ninguém.Nunca tive e nunca quis.Só queria me divertir e amar o que fazia"
"Transcede um rótulo.É a história de dois seres humanos que estão apaixonados.Deixe pra lá o fato de que são dois homens-essa é a questão"(sobre
O Segredo de Brokeback Mountain)
"Se você for cauteloso quantos às escolhas que você faz,você não cresce"
"Meu relacionamento com Michelle foi se encaixando devagar...foi uma época maravilhosa.Fiquei surpreso com as mudanças profundas que aconteceram na minha vida"
"Quando eles meio que espionam você tentar tomar um banho de Sol acompanhado de sua namorada,seus amigos e sua família é como se você estivesse tomando um tapa na cara"(sobre paparazzi)
"De certa forma,me sinto pronto pra morrer porque você continua vivendo no seu filho.Me sinto bem em morrer agora porque sinto que estou vivo nela"(sobre sua filha,
Matilda)
O livro "O Astro Sombrio de Hollywood" está à venda em algumas bancas e livrarias(incluindo seus sites).O preço varia entre 30 e 40 reais!

8 comentários:

Monica disse...

Que coisa mais tosca! Heath merecia algo melhor!

Sorte do carinha que escreveu, pois ele ainda está ganhando seu trocado.

Pobre Heath...

Anônimo disse...

ele é lindo até em palavras! saudades enormes dele!

parabens pelo blog!

Anônimo disse...

Concordo, Heath não tinha nda de sombrio, era uma pessoa,simples, sincero, discreto,tinha uma personalidaee marcante.As pessoas, gostam, de rotular somente para causar curiosodade e estrnhesa nas pessoas e sim ganhar muioto dinheiro com isso. Vou ler este livro, mas tenho certeza que metade que foi escrito é tudo mentira...

Nira Campos- São Paulo

Monica disse...

Eu prefiro comprar um filme dele. Por exemplo, comprei 10 coisas que Eu odeio em vc!:P

Beta disse...

Bom, no começo eu também não tinha concordado com o "sombrio", mas depois que você vai lendo o livro vai entendendo, acho que se refere mais ao final que ele teve, o autor deixa bem claro no fim. Nunca vamos saber o que foi realmente que aconteceu, entende... triste, por isso o sombrio.

Julia Coelho ♥ Heathy, te amo. disse...

ah tá. mais no começo também achei que o sombrio nao tinha nda a ver, mais quando vi o comentário ali a cima.. concordei! o Heath, era a melhor pessoa do mundo, não merecia ter esse fim.. as vezes fico me questionando. será que Deus foi justo? saudades de você, meu amor!
parabéns enormes pelo bloog :*

Julia Coelho ♥ Heathy, te amo. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
likaa disse...

sou apaixonada pelo heath ...e tbm sinto muita falta dele.. ♥ mais de um modo ou d outro ele esta present em nossas vidas e em nossos corações ♥...e hj tenho certeza q ele virou um lindo anjo q esta vendo lá d cima o quanto amamos ele...saudad heath!!saudad
e o amor nunca morre...bjs adorei o blog d++