domingo, 8 de março de 2009

Responsabilidade Tremenda

Olá pessoal!

Quando vi que a Paula iria deixar o HLB por estar ocupada, fiquei triste pois foi ela quem me deu a oportunidade de divulgar notícias sobre nosso Australiano. Ela manteve esse site até agora com todo o seu amor e dedicação e isso me lembrou Heath, o quão ele era responsável e dedicado ao seu trabalho.

Infelizmente ela teve que deixar o site HLB para tomar de conta da comunidade Heath Ledger Eternamente, o que não deixa de ser boa notícia também já que ela é agora a nova dona de lá! Eu tenho certeza que ela vai dar o melhor dela na comunidade.

Paula confia em mim e vi isso quando ela me passou digamos que 'as chaves' do HLB. Eu sabia que ela tinha confiança em mim quando era Newsposter do site mas fiquei muito emocionada ao saber que a Paula REALMENTE confia em mim. Me passou uma responsabilidade tremenda e sei que não foi e nem será em vão.

Sou a nova dona do site, Jessica Yui. Continuarei a fazer o site HLB andar e quero fazer meu melhor nele. Farei de tudo para deixá-los satisfeitos. Espero que vocês, fãs do Heath, me ajudem, assim como ajudavam a Paula, a manter a imagem de Heath Ledger viva.

Em breve, falarei sobre as novas integrantes do HLB. Desejo a todas as mulheres fãs de Heath que acompanharam o site até agora e principalmente para a Paula, um feliz Dia da Mulher. Conto com todos vocês!

Jessica Yui

5 comentários:

Anônimo disse...

Feiz dia das mulheres, Jéssica! Tudo de melhor para todas vocês, verdadeiras fãs do nosso querido heathy! Tudo de bom aí!

Anônimo disse...

Feliz dia das mulheres pra você, para nós outras fãs do Heath!
Seja bem vinda Jéssica!

Anônimo disse...

Feliz dias das mulheres a todas!
Ficoi triste pela Paula, mas feliz por voces, não deixem a memortia e a lembrança do Heath se apagarem, continuaremos a falra e recordar fatos de sua vida hoje e sempre.
Boa sorte e beijos pra voces meninas....

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

Olá galerinha,

Mt obrigada pelo apoio e pelo carinho!
Pois eh, fico triste tbm por ter q sair do HLB, mais é para o meu bem, sabe!?
Estou fazendo facu agora, sou dona da maior comunidade de Heath Ledger do Brasil, e ñ dá tempo para mim mecher td ao msm tempo, neh..
Afinal, estou estudando, a faculdade exigi mttt e eu ñ posso mais ficar aki com vc, infelizmente.
Mais ñ fiquei tristes, pois assim q eu puder, de vez enquanto estarei aki com vcs, comentando, compartilhando td q for possivel, viu!?
Afinal, Ledger é meu grande idolo, e jamais deixarei esse amor q eu sinto pelo Ledger se apagar.
Ele é eterno no meu coração, assim como vcs tbm sempre foram para mim.

Um grande beijo a tds e mt obrigada, Jessica, pelo carinho e pela homenagem!
Fico mt feliz e satisfeita q a Jessica irá cuidar mt bem desse blog.
Conto com vc, amiga!
Cuida bem do meu melhor amigo..rsrs

Bjaum a tds e mt obrigada mais uma vez!
;D

Anônimo disse...

Vcs vão gostar da Jessica tbm, pode ter certeza.
Ela é mt competente e mt gente boa.
Espero q possam ser grandes amigos dela, assim como vcs sempre serão para mim, viu!?

Um grande beijo a tds!
;D