quinta-feira, 26 de março de 2009

Novo Boneco do Coringa é Lançado nos EUA


No final de fevereiro, comemorando o Oscar póstumo de Melhor Ator Coadjuvante de Heath Ledger por Batman - O Cavaleiro das Trevas, a Hot Toys anunciou um novo boneco. Na ocasião mostrou uma imagem teaser do Coringa vestido de policial, sem a maquiagem de palhaço(e portanto ainda mais parecido com Ledger).
Agora a companhia revela a primeira imagem da figura articulada de luxo, limitadíssima, em escala 1/6 e 30 centímetros de altura. É impressionante.
E vocês o que acharam?

9 comentários:

Anônimo disse...

é umais uma maneira de homenagiar o nosso amado e eterno Ledger, tornar seu persogem em um boneco é uma forma de torna-lo imortal...

Anônimo disse...

Uauuuu Incrivel hem!
Eu queria um!

Linda homenagem

Monica disse...

Perfeito!
Queria ter dinheiro para comprar essa coleção!

Ele recebeu uma homenagem da Diretora de Os Reis de Dogtown:
Homenagem a Heath Ledger

Aline Johns disse...

Oi guriasssssssssssssss...queria saber de vcs se vcs tem na integra a entrevista do Heath,Michelle,Anna e Jake no programa da Oprah Winfrey acho que foi em 2005,divulgação de Brockeback Mountain.Tô louca atrás dessa entrevista mas não acho,no You Tube tem só uns flashs...quero tanto ver a entrevista toda...áh e tbém tô procurando o filme Candy para baixar gratis na net, alguém sabe?Queria parabenizar também pelo site, tá muito legal sempre com novidades do nosso adorável,amado,fofo,linduuuuuuuu e sempre inesquecível Heath...que vive e viverá pra sempre em nossos corações.

Monica disse...

Aline, eu tenho a entrevista completa.
Postei no sendspace:
BBM na Oprah

Unknown disse...

o boneco é muito interessante sim.
mas não achei parecido com o heath, e é só uma maneira de ganhar dinheiro em cima dele.

Cristal Gomes disse...

Obrigada pelo vídeo,Monica!

Anônimo disse...

Boa tarde Aline Jonhs, no site submarino vc encontra este filme por uim preço legal, eu comprei quase todos os filmes do Heath pelo submarino, Saraiva e pela videolar em preços otomos vale pena vc verificar e ter um filme original na sua casa.

Beijos

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

Galera, já existe o boneco "Joker" nas lojas FNAC. SÃO REALMENTE MARAVILHOSOSSSS MESMO, e o preço.... JOKER custa R$799,00! Digno de um personagem HEATH LEDGER! bjs a todos!