quarta-feira, 4 de março de 2009

Família de Heath Ledger volta à Austrália sem Oscar



Nos Estados Unidos por uma semana para a entrega do Oscar, a família de Heath Ledger retornou à Austrália nesta terça-feira (03/03) – mas sem a estatueta vencida pelo ator por seu trabalho como o Coringa em 'Batman – O Cavaleiro das Trevas'. O prêmio ficou com a filha do ator, Matilda, de apenas 3 anos.

"Ele não era nosso. Nós o recebemos, o tocamos, mas isso foi o suciente", afirmou Kate Ledger, irmã do ator, ao chegar em Perth, na Austrália. Sobre Matilda, ela ainda acrescentou: "Ela está incrível, exatamente como seu pai".

Em Perth, Kim Ledger, pai do ator, Sally, a mãe, e a irmã falaram com um jornal local. "Foi uma longa e agitada semana, portanto estamos felizes de estar em casa", afirmou Kate.
A mãe do ator descreveu a experiência de receber o Oscar em nome do filho como "surreal". "Foi inacreditável. Não acredito que muitas pessoas tenham passado pelo que passamos."

Ela afirmou ainda ter recebido muito apoio da comunidade de Hollywood. "Havia um clima muito amoroso e acolhedor. Acho que todos estavam felizes por estarmos lá. Foi uma espécie de encerramento para eles", afirmou.


Ps: Sei lá.
Não concordei muito com essa ideia não.
Acho que o Oscar tinha que ficar com a família dele, e quando a Matilda completa-se 18 anos, ela poderia pegar, não é mesmo?
Ou seja, o Oscar está na casa da Michelle e a Matilda tadinha, nem sabe o que significa aquilo, ela é tão novinha.
Não concordei com essa ideia de ficar na casa da Michelle não, nada haver.
Num sei...
:?

3 comentários:

Anônimo disse...

Também concordo Paula, não me conformo de todos os premios estarem em poder de Michele,o mundo da muitas voltas ,tudo pode acontecer e as historias que Matilda ira escutar podem não condizer com todos esses premios. Eu digo e repito pra mim Michele usa Matilda como usava Heath para ser sua sombra porque talento ela não tem mesmo,precisa se escorar num diretor para ter lugar ao sol no mundo de Hollywood.Esses premios deveram estar com as pessoas que fizeram parte da vida, e da carreira de Heath e que sempre torceram pelo seu sucesso.

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

nossa eu concordo plenamente com vc pq sempre q ela saia de casa ela leva a matilda pra todo lado, como:ao oscar, nas rua e outros lugares so pra ter publicidade.
heath era bom e inteligente mas (acho) q gostava tando de michelli q ñ percebia q ela o usava!
eu e minha amigas concordamos q ela so q aparece q nem aquela vez q ela disse q ela viu o fantasma do heath.ñ tem mais nd oq fazer isso sim!

Anônimo disse...

Acho que o Oscar deveria ficar com a família do Heath na Austrália, e só quando a Matie tivesse 18 anos ou pelo menos uma idade maior, ela ficasse com o prêmio.