sábado, 7 de março de 2009

Comunicado importante!

Sei que vocês devem está achando estranho, mais venho comunicar a todos vocês, que eu estou largando o cargo de administradora do site oficial brasileiro Heath Ledger Brasil, por motivos de tempo e paciência.
E eu como já sou dona agora da comunidade Heath Ledger Eternamente, vamo ver até quando vou conseguir levar ela adiante, né!?
Mais infelizmente não estou tendo tempo para atualizar os dois ao mesmo tempo, né.
Faço faculdade, e claro, tenho que estudar.

Então, como eu não queria desfazer aquele belo trabalho que eu fiz, construindo um site oficial brasileiro do Heath Ledger, o único maior do Brasil, eu peço a colaboração de vocês, pois aquele site significou muito coisa para mim, não só para mim como para todos os fãs de ator, e quem ficar com ele, peço que CUIDE muito bem, com muito carinho, pois deu um trabalhão para levar ele adiante até hoje, e graças o apoio de vocês, conseguir ficar com ele por muito tempo, não é mesmo?
Adoro aquele site!

Atualizando...

Ganhadora da vaga de administração do site: Jessica Yui

Meus agradecimentos: Muito obrigada a todos por estarem sempre presentes aqui comigo durante esse tempo todo, sempre mostrando carinho e dedicação ao nosso site, e claro, ao nosso querido ator Heath Ledger, pois ele merece essa nossa grande homenagem, esse cantinho brasileiro que construimos para ele.
Espero que vocês gostem da nova dona, pois ela antes fazia parte da nossa equipe como newsposter e hoje ela se tornará uma pessoa muito especial aqui também, que estará aqui compartilhando tudo sobre o nosso ídolo com vocês.

Como eu já disse anteriormente, eu agora estou muito ocupada e tempo muitos compromissos no dia-a-dia, então, para não excluir e deixar esse lindo site de lado, decidir fazer uma doação para quem poderá cuidar dele de agora em diante, e ainda melhor.
Pois espero ver ele sempre atualizado e de coração aberto para todos!

Parabéns Jessica e a nova equipe!
Saibam que, uma vez fã, serei sempre uma fã verdadeira pelo Ledger, FOREVER!

Um grande beijo para todos no fundo do coração!
Amo todos vocês, e lembrem-se se precisarem de alguma ajuda também, podem contar comigo, viu!?

Seja bem-vinda Jessica!
s2

Abraços,
Paula Espíndola.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só não enviarei meu "currículo" porque a minha vida acadêmica está caótica! Compromissos emcima de outros compromissos. Meu maior prazer seria ajudar você aqui, Paula! Mas não dá, infelizmente. Te desejo toda sorte do mundo para encontrar alguém que continue tocando esse blog maravilhoso como você. Eu só queria te dizer, que se houve casos de duas pessoas altamente qualificadas, convoque essas duas. Uma pessoa não dá conta de tudo. Mas, então beleza. Bom final de semana pra todos. Que a pessoa que cuidar daqui seja bem-vinda, porque fazemos isso em torno de um só amor, o nosso querido heathy. Beijos!

Paula Espíndola disse...

Ahh..pode deixar, Paty.
Obrigada pela sugestão e pelo apoio!
Um grande beijo!
Brigadão msm!
;D

Anônimo disse...

Olá Paula!
Já mandei meu "currículo" para a comunidade HLE.
Espero que leia com carinho, pois gostaria muito de me tornar dona desse site maravilhoso Que é o HLB!
Grande beijo!

Anônimo disse...

Oi Paula , queria dizer que fico triste pois adoooro seu jeito de posta as noticias ,espero que a Jessica cuide bem do site ,pois ele é otiimo (:
Beijos;* ,By: Isaabel