domingo, 15 de março de 2009

Bom gente, a Vanessa e a Jessica não puderam continuar cuidando do site, e agora quem cuida sou eu, Natália. Eu espero continuar cuidando com o mesmo carinho que elas e que a Paula também cuidava. Críticas e sugestões serão sempre bem vindas! Quero contar com o apoio de todos vocês para que o site fique cada vez melhor! Afinal, o Heath merece né!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi natália tomara q vc seja uma administradora maravilhosa para o site, e por favor não passe a bola pra outra pessoa, eu sei q você é capaz...
E aki seria possível voltar o site para o fundo preto é q ficou bom o branco mas o preto todo mundo gosta e eu vi no site um tanto de pedidos para voltarem a cor para preto de volta...
por favor natália;
E uma boa sorte pra você, q você consiga ficar por mais tempo á frente desse site tão maravilhoso que é o Heath Ledger Brasil.

Anônimo disse...

Ola Natália, espero que consiga levar adiante este site, pois ja faz parte do meu dia a dia.Gostei que cancelaram a promoção do DVD, sinceramente , me desculpem mas acho que não pegou bem uma promoção que pede dinheiro, mesmo com boas intenções, eu adoro o Heath,mas eu não participaria.
Boa sorte pra voce e sucesso.

Nira Campos- São Paulo