terça-feira, 3 de março de 2009

Biografia de Heath Ledger é lançada no Brasil


A morte prematura por ingestão de medicamentos e a grande projeção alcançada pelo personagem Coringa, de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas', certamente contribuíram para que a primeira biografia do astro Heath Ledger, morto no ano passado chegue as lojas com o título 'Heath Ledger: o Astro Sómbrio de Hollywood', que a Panini acaba de lançar no Brasil.

Assinada por Brian J. Robb, a biografia examina toda a transformação pela qual o ator passou para interpretar o Coringa, e atribuindo ao personagem um grande custo psicológico e físico que o ator teria enfrentado em virtude da intensidade do papel, que assombrou a todos e lhe rendeu um Globo de Ouro e um Oscar póstumo. O livro revela também a relação de Heath Ledger com as atrizes Heather Graham, Naomi Watts e Michelle Williams (sua ex-noiva e mãe de sua filha Matilda) e conta toda a história das filmagens de 'O Segredo de Brokeback Mountain', esmiuçando o subseqüente impacto do filme.

O ator morreu aos 28 anos, cinco meses antes do lançamento de "O Cavaleiro das Trevas", que já arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em ingressos em todo o mundo. Leadger era um dos nomes mais carismáticos de sua geração em Hollywood.

Recentemente, a mesma editora lançou 'Coringa e Batman -A Piada Mortal e Coringa', sobre o maior vilão criado pela DC Comics.

Compre já o seu!

Pré-venda nas seguintes lojas:
Submarino
Saraiva


Ps: Finalmente chegou.
Ainda bem, com certeza irei comprar já o meu.
Depois passo mais informações para vocês a respeito do livro, ok?
Agora sim, vamos ter biografia do Ledger em nossas mãos.
Graças a Deus!
=)

6 comentários:

Monica disse...

caça níquel duvidoso!
A maioria das histórias são baseadas em tablóides como a star Magazine!

Anônimo disse...

ai q emoção eu tava esperando isso mas espero q venha mais biografias dele!

Anônimo disse...

Vou comprar para poder ler, essas historias de tabloides.Mas se este autor fez um livro baseado nisto,ele não buscou a verdade, somente uma forma de fzer fofoca e ganhar dinheiro fácil...Vamos ver...

Nira Campos- São Paulo

Unknown disse...

Bah, não vejo a hora de poder comprar o livro. *-*

Unknown disse...

Comprei ontem. Tinha feito encomenda e me ligaram da Siciliano avisando q tinha chegado.Trata-se de um livro muito bom, recheado de fotos belíssimas, se as notícias são de tablóides ou não, isso não importa, o texto é bom e vale pela coletânia de ótimas fotos.

kArEn disse...

Q bom, pretendo comprar =)