sábado, 7 de fevereiro de 2009

'Se Eu fosse Você 2' supera o novo 'Batman' nas bilheterias do Brasil



Em cartaz há cinco semanas, a comédia 'Seu Eu Fosse Você 2' já superou o filme 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' nas bilheterias do Brasil. De acordo com informações do site Filme B, a produção nacional já atraiu cerca de 4,1 milhões de espectadores, enquanto o novo "Batman" teve público de 4 milhões nos cinemas do país.

No filme, de Daniel Filho, passado alguns anos após a primeira experiência de troca de corpos, Claudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) resolvem se separar e para piorar a situação descobrem que a filha Bia (Isabelle Drummond), agora com 18 anos, vai se casar - e que serão avós. Em meio a essa crise, eles trocam novamente de identidade.

No último fim de semana, 'Se eu fosse você 2' manteve a liderança no ranking, com público de cerca de 242 mil.

Confira abaixo o ranking completo do fim de semana:

1. "Se Eu Fosse Você 2"
2. "Sim, Senhor"
3. "O Curioso Caso de Benjamin Button"
4. "Um Faz de Conta que Acontece"
5. "Foi Apenas um Sonho"
6. "Austrália"
7. "Marley & Eu"
8. "O Dia em que a Terra Parou"
9. "Bolt - Supercão"
10. "Surpresas do Amor"



Ps: Ahhh...que pena!
Mais pelo menos foi só aqui no Brasil, né!
Eu vi esse filme 'Se Eu Fosse Você 2', muito bom. Adorei!
Mesmo assim, nem se compara ao 'Cavaleiro das Trevas, né!
Maisssss...cada um tem sua opinião, fazer o que, né!
:/

0 comentários: