domingo, 1 de fevereiro de 2009

Naomi Watts fala sobre Heath Ledger


A atriz australiana Naomi Watts mostrou toda a sua beleza em ensaio para a revista Parade Magazine. Na entrevista, ela fala sobre a dor pela morte do ator Heath Ledger, com quem namorou de 2002 a 2004. "Ainda é incrivelmente difícil", revelou.

Sobre o atual namorado, o ator Liev Schreiber, com quem tem dois filhos, Naomi diz que não pensa em casamento. "Não cresci tendo esse sonho do casamento".

Leia um trecho da entrevista:

Naomi Watts relembra seu relacionamento com o Heath Leadger, que morreu a um ano por overdose de remédios aos 28 anos.

Ela diz que se apaixonou por ele em 2002 enquanto filmavam o drama 'Ned Kelly'.

"Eu não conhecia os trabalhos dele", Naomi relembra. "Ai, quando cheguei no set e fiz a primeira cena com ele, pensei: 'Nossa! Esse cara é ótimo'."

"Tinha alguma coisa no fundo dos seus olhos. Você podia olhar dentro deles, e eles poderiam te contar várias coisas em um só olhar" , ela diz. "Tinha uma maravilhosa mistura de poder e fragilidade em todos os trabalhos, em tudo que ele fez, coisas que te atraíam."

Ela diz, "A força que ele tinha não assustava. Deixava intrigada. E sua fragilidade tocava."

Apesar de o casal ter se separado em 2004, ela diz que eles sempre manteram contato até sua morte.

"Ainda é incrivelmente difícil", Watts diz, comovida.


Ps: Ahhh, meu Deus!
O Ledger realmente parecia uma pessoa encantadora, diferente de todos os homens que eu já vi!
Além de lindo e talentoso, ele tinha um jeitinho doce e forte, preocupado com as pessoas com quem ele mais amava, tímido, sexy e simpático.
Esse é um alguém que qualquer um gostaria de ter ao lado, seja como amigo, namorado, marido, irmão ou se lá o que for.
Que lindo! Como eu gostaria de ter conhecido ele pessoalmente, nem que fosse para dá apenas uma palavrinha. Nossa, seria uma sensação maravilhosa, eu me sentiria como se eu fosse amiga dele a muitos anos atrás..rsrs.
Nunca esquecerei dessa pessoa maravilhosa, talentosa e encantadora que ele foi.
São desses, que eu guardarei para sempre em meu coração!

Descanse em paz, Heath!
=)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele era realmente uma pessoa especial, para aqueles que tiveram o previlégio de verdadeiramente conhece-lo, ele tinha mesma esta mistura de energia com carência, por isso que nos apaixonamos tanto por ele.....

Nira Campos- São Paulo

Anônimo disse...

Heath eterno.Esse cara não é comum mesmo....Eu não sei como explicar,mas ele tem o poder de te fascinar, de no primeiro momento que você o conhece como a Naomi fala,simplesmente você fica encantada de amor por ele e não consegue mais arrancá-lo do coração.

Anônimo disse...

Sou homem e me sinto são semelhante ao Heath,tenho vários amigos e nenhum deles é tão frágil e verdadeiro como eu sou,a timidez do Heath,tudo isso me deixa contente,sabendo que pessoas assim podem se dar bem em um mundo tão egoísta.